O que você procura?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BANDIDO ASSALTA PM NO BAIRRO ALTO DOS PINHEIROS E ACABA MORTO

Arma falha e homem é morto por PM em assalto no Alto dos Pinheiros

Suspeito tentou tomar carro de um sargento à paisana; mesmo ferido, ele fugiu e chegou a ser socorrido pelo Samu na avenida Teresa Cristina; comparsa não foi localizado

Um homem foi morto durante um assalto no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (28). Ele e um comparsa roubaram uma pick-up Saveiro e tentaram tomar o Ford Fiesta de um militar à paisana, que reagiu e o baleou.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam em seus carros, estacionados na rua Bacuri, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles, de arma em punho, abordou o sargento, enquanto o comparsa abordava o motorista da Saveiro.

O suspeito estava com o revólver apontado para o militar à paisana, que demorou a desembarcar do Fiesta. Irritado, o homem puxou o gatilho, mas a arma falhou, momento em que o sargento sacou a arma e fez pelo menos seis disparos.

O suspeito fugiu com o comparsa na Saveiro roubada, e o militar pediu reforço policial. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada por um taxista. Ele teria visto dois homens descendo de uma Saveiro na avenida Teresa Cristina, e um deles estava ferido. A dupla chegou a dar sinal para um táxi, mas foi socorrida por pessoas da área da saúde que passavam pelo local.

O ferido, sem documentos, foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O comparsa não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Detran. 

Outro

Um jovem de 18 anos foi preso depois de roubar um veículo no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa quinta (28). A vítima saía do trabalho, na rua Espírito Santo, quando foi surpreendida pelo suspeito. A mulher teve uma arma apontada para a cabeça, e ele fugiu levando o Fox preto. 

A Polícia Militar foi acionada e o veículo avistado, trafegando pela avenida Francisco Sales, na área hospitalar. O suspeito só foi abordado

depois de estacionar na rua Dos Otoni, no bairro Santa Efigênia. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou descartar a chave do veículo. A arma usada no assalto, um revólver calibre 38 mais cinco cartuchos intactos, estava escondido na roda de outro carro estacionado na rua.

A vítima o reconheceu, e ele foi encaminhado para o Detran.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: