29 de janeiro de 2016

SUSPEITO DE ROUBAR ARMA DA PM COM AJUDA DE GRÁVIDA É PRESO

Foi preso na manhã desta sexta-feira (29) um homem suspeito de roubar a arma de um policial militar no bairro Carlos Prates, na região oeste de Belo Horizonte. Ele teria agido com a ajuda de uma mulher, detida na última quinta-feira (28). O suposto ladrão foi levado para o Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, no bairro Gameleira. 

O crime aconteceu ontem. Ana Paula dos Santos, de 29 anos, que está grávida, foi presa em flagrante. Ela e o companheiro, identificado como Pedro, que tem o apelido de Grande, abordaram a vítima quando ela seguia para o trabalho.

A mulher, que está gravida, confessou a participação no crime e alegou que eles só queriam o telefone celular do PM. 

— Nós só queríamos o telefone. Depois só que eu fui ficar sabendo que tinha uma arma na mochila.

O militar sofreu ferimentos leves durante a briga com o criminoso e foi conduzido para o Hospital Militar, mas já recebeu alta. Após o roubo, Pedro fugiu para o aglomerado conhecido como Bimbarra. A polícia fez buscas no local e fechou os becos. As pessoas que passavam por lá foram revistadas.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisas que não precisa nem perguntar , pois a reportagem deveria dizer. Aí eu pergunto, o Militar (Vítima) estava fardado na hora do crime ? , uma vez que a reportagem diz que ele seguia para o trabalho, mas não diz se ele estava fardado ou não.