7 de janeiro de 2016

CADETE PM JANDESRON DO 39º BPM MORRE BALEADO EM TROCA DE TIROS COM ASSALTANTES



Velório do Cad Jeanderson será às 13h40min, no Cemitério Parque da Colina, Velório 2. O sepultamento será às 17h00, na Quadra Rosas Três, Jazigo 78.

Cadete Jeanderson de Souza Silva estava fardado no momento da abordagem dos suspeitos

Um policial militar morreu ao ser baleado durante uma troca de tiros com assaltantes no bairro Jardim Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a corporação, o cadete Jeanderson de Souza Silva, de 29 anos, foi cercado por bandidos no momento em que chegava na porta de casa em um veículo Fiat Palio. 

O PM reagiu à abordagem e começou a disparar. Ele foi atingido no peito e na cabeça durante o tiroteio, foi socorrido por uma viatura, mas morreu a caminho do hospital. Um dos suspeitos também foi baleado e morreu no local. Já o comparsa dele conseguiu fugir por um matagal, mas foi detido já durante a manhã.

O cadete atuava no 39º Batalhão da PM, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era solteiro e vivia com os pais. O assaltante que morreu não foi identificado, já que não portava documentos. Uma motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida, além de uma pistola calibre 380 carregada e com a numeração raspada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: