13 de janeiro de 2016

DELEGADO FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA DOIS LADRÕES EM BH

delegado, coracao eucaristicoUm dos suspeitos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; policial e mulher que estava com ele não se feriram

Um delegado federal, de 29 anos, reagiu a um assalto e matou os dois suspeitos do crime, durante a madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o Palio cinza dele estava estacionado na rua Dom Joaquim Silvério e ele e uma mulher estavam do lado de fora do veículo. Em um dado momento, dois homens armados apareceram gritando "perdeu, perdeu" e "hoje eu estou para matar de graça".

Um deles pegou a chave do Palio e entrou. O delegado se identificou como policial e os suspeitos fizeram que atirariam, levando a reação do delegado, que atirou contra os dois. O que estava no veículo morreu no local com tiros no pescoço, coxa esquerda e braço direito.
O outro, chegou a correr para frente do Palio, mas foi baleado duas vezes no tórax e um nas nádegas. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu.

Os mortos ainda não foram identificados. O delegado e a mulher que estava com ele não se feriram.

Marcas dos tiros ficaram no carro. Um revólver foi apreendido. O caso será investigado pelo delegado Daniel Amâncio da 2ª Delegacia Noroeste.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: