7 de janeiro de 2016

INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS UNIDADES DO COLÉGIO TIRADENTES EM BH E CONTAGEM


Clique AQUI para ter acesso ao termo aditivo que trata do processo de inscrições para as novas Unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar. As novas Unidades (Avelino Camargos/Contagem e Caiçara/bairro Nova Esperança/BH) têm um novo calendário de inscrições. Fiquem atentos! 

As inscrições, conforme consta no referido aditivo/edital, serão feitas no site: http://www.sistemas2pm.mg.gov.br/sorteioctpm e o sorteio na unidade Argentino Madeira (Santa Tereza). 

CONTATO: Tel: (031) 2123-1203/2123-1201



Calendário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Unknown disse...

Tentei fazer inscrição para o meu sobrinho, e fala que o prazo de inscrição ja se encerrou!

Unknown disse...

Site não dá acesso às barras de seleção de unidade e curso. Tentei o dia inteiro.

Unknown disse...

CARO cabo julio não sei o que esta acontecendo de acordo com o informe as matriculas para sorteio de vagas seria hoje , mas chegando ao local tive o desprazer de ser informado que estava encerrado as matriculas para sorteio , como foram encerradas se nem foram abertas estranha situação ninguem passa informação é lamentavel , gostaria de um retorno por sua parte desde já agradeço.

sara disse...

Tentei fazer a inscrição para o sorteio de vaga na unidade nova esperança no caiçara, a pagina seleciona unidade não abriu durante todo o dia 25/01/2016 até a meia noite.Lucineide.

Unknown disse...

boa noite,gostaria de saber como eu procedo em questaõ de uma vaga no sorteio,gostaria de pelo menos tentar quem sabe Deus nos abençoe com este presente meu contato 31 986197351 desde ja agradeço.