O que você procura?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JOVEM É PRESA COM MEIA TONELADA DE MACONHA EM JUIZ DE FORA

Apreende drogas Juiz de Fora
Denúncia anônima informou à polícia sobre entrega de carregamento de droga no bairro Linhares; os 590 tabletes da substância estavam no quarto da suspeita, que insistiu em dizer que não sabia de nada

Uma jovem foi presa com mais de 500 kg de maconha em Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira, na noite dessa terça-feira (26). 

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima que informava sobre um carregamento de droga entregue em uma casa da rua Professor Aguiar Júnior, no bairro Linhares.

No endereço, os militares encontraram a suspeita, de 19 anos, sentada na calçada. A jovem afirmou não saber de nada sobre tráfico de droga e que morava ali há apenas dois dias com o namorado. Ela permitiu a entrada da polícia que encontrou 590 tabletes de maconha no quarto em que ela disse que dormia. A droga estava acondicionada em sacos plásticos em um canto do cômodo e embaixo da cama.

Mesmo com a apreensão, ela insistiu em dizer que não sabia de nada. No quintal da casa, ainda foi apreendido um colete balístico. O namorado dela não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Judiciária de Juiz de Fora. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: