22 de janeiro de 2016

SERVIÇÃO: QUARTETO É DETIDO COM DIVERSAS ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM CONTAGEM

armas contagemMilitares do Tático Móvel faziam patrulhamento quando avistaram um dos suspeitos dispensando uma pistola 9 mm e o perseguiram pulando muros e lages; foram presos dois homens e dois menores de 16 e 17 anos apreendidos

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (22), com diversas armas, drogas e munições na Vila Esperança, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares do Tático Móvel do 18º Batalhão chegaram até os suspeitos após verem um deles entrando em um beco com uma arma na mão. 

armas contagemConforme a corporação, era cerca de 1h quando a viatura em patrulhamento pela rua E, na região de Nova Contagem, avistou o suspeito tentando fugir e dispensando uma pistola 9 mm antes de começar a saltar muros e lages do aglomerado. 

Os policiais perseguiram o jovem até chegarem a um barraco de porta aberta, onde avistaram uma outra arma em cima de uma mesa. Diante disso, a PM fez a abordagem na residência e localizou os quatro suspeitos, de 16, 17, 19 e 20 anos, e vários materiais ilegais.

Foram apreendidas uma pistola israelense 9 mm, uma pistola calibre .765, uma escopeta calibre 12, quase 200 munições de calibres variados, cinco carregadores, dois coletes à prova de balas, uma algema e um rádio comunicador. 

Também foram localizados na casa 48 frascos de loló, 410 buchas e oito porções maiores de maconha, 382 pinos e duas porções maiores de cocaína, 348 pedras e uma porção maior de crack e quatro balanças de precisão. Foi apreendido ainda o total de R$ 1.842 em dinheiro. 

O quarteto foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem 

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: