14 de fevereiro de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO FOI HOMENAGEADO NO ANIVERSÁRIO DE 302 ANOS DA CIDADE DE CAETÉ

Em comemoração aos 302 anos da cidade de Caeté, o Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), recebeu na manhã deste domingo (14/02), na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, localizada em Caeté região metropolitana de Belo Horizonte, a Comenda dos Emboadas edição 2016 entregue pelo prefeito de Caeté Zezé Oliveira juntamente com sua esposa Maria Bernadete.

No evento também ocorreu o hasteamento de pavilhões no hall da prefeitura e ainda uma missa de Ação de Graças à Vila Nova Da Rainha, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso. “É uma honra e um privilégio receber uma homenagem dessa cidade, me sinto honrado", afirma CABO JÚLIO. A Comenda dos Emboadas é considerada a maior honraria e distinção de Caeté.

Também estiveram presentes o Deputado Federal Laudívio Carvalho, o cantor e compositor Wilson Sideral que compôs a música “Promessa” gravado na Serra da Piedade e outras autoridades que também receberam a homenagem.

Senhora Maria Bernadete ao lado do esposo e Prefeito de Caeté, Zezé Oliveira e Deputado CABO JÚLIO. 


Prefeito Zezé e o cantor Wilson Sideral


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: