17 de fevereiro de 2016

EMENDA PARLAMENTAR: DEPUTADO CABO JULIO DESTINA R$ 100 MIL PARA REFORMA DA 25ª CIA IND. EM GUANHÃES

O Deputado CABO JÚLIO e seu assessor Sargento Pinheiro, entre os diretores regionais da APNM Cabo Thiago Henrique, Sargento Luciano Rodrigues e Roniceles Maia.


O Deputado Estadual CABO JÚLIO, Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), oficializou, na tarde desta quarta-feira (17/02), à diretoria regional da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais (APNM) de Governador Valadares, a liberação de R$ 100 mil em emenda parlamentar para a reforma da 25ª Companhia Independente em Ganhães.

A pedido do diretor regional Luciano Rodrigues, os militares poderão contar em breve com uma unidade mais adequada para o trabalho operacional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós excedentes do concurso de Agente Penitenciário do Estado de Minas Gerais e Agente Sócio Educativo do Estado de Minas Gerais, viemos externar nossa indignação referente ao descaso que temos sofrido por parte das autoridades desse Estado, autoridades estas que alegam não haver possibilidades de convocação de excedentes, nota-se que as autoridades não possuem base para esta decisão haja vista que o sistema carece de mão de obra, observado na figura dos contratos que existem dentro do sistema prisional. Portanto a preterição à vaga está em poder dos excedentes do último concurso (2013), ainda válido, portanto queremos garantir nossa inserção no sistema prisional, para tanto realizaremos um acampamento na casa do governador no dia 25/02 e também realizaremos uma passeata pela cidade administrativa no dia 29/02, contamos com o apoio e cobertura da mídia para lutarmos pelos nossos direitos, na luta juntos somos mais fortes, desde já agradecemos e contamos com presença de todos.

SÓ ENTRA NO FUNCIONALISMO PÚBLICO ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO -

NÃO DEIXE QUE O GOVERNO DEIXE DE APROVEITAR CONCURSANDOS DE UM CERTAME QUE SE ARRASTA HÁ MAIS DE 3 ANOS, DESCARTANDO UM NUMERO CONSIDERÁVEL DE EXCEDENTES QUE PODERIAM SUBSTITUIR CONTRATOS QUE OCASIONAM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

INVESTIGUEM O CONCURSO ASP/ASE 2013 -AGENTE PENITENCIÁRIO E AGENTE SÓCIO EDUCATIVO.

ESTÃO QUERENDO TIRAR O NOSSO DIREITO PRA RENOVAR CONTRATOS, SENDO QUE PODEM NOS APROVEITAR,

ISSO É UM CRIME, UMA INCONSTITUCIONALIDADE" ****************************“****** VENHO PEDIR O APOIO. CB JÚLIO NOS AJUDE. Renovar com contratados e não chamar os excedentes é absurdo!!

Anônimo disse...

Irmão sou efetivo e estou com vcs nessa luta!