25 de fevereiro de 2016

EXCEDENTES DO CFO PM 2016 SE REÚNEM COM DEPUTADO CABO JÚLIO

Os candidatos excedentes do CFO PM 2016 - CB Rafael Luis Moraes Pousas, Cb Messias Oliveira Silva e o Sd Gustavo Henrique Alves Pasche entre o Deputado CABO JÚLIO.
Os excedentes do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO/2016) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) se reuniram na manhã desta quinta-feira (25/02) com o Deputado CABO JÚLIO em seu gabinete. Os candidatos solicitaram a intermediação do parlamentar para que o Governo autorize a convocação de todos os excedentes do concurso. São 44 excedentes entre militares e civis. De acordo com o edital, foram disponibilizadas 120 vagas. Eles apresentaram ao parlamentar um documento que mostra o claro de oficiais na Instituição além de outros argumentos que justifiquem a convocação.

O Deputado assumiu o compromisso com os excedentes de levar o pleito pessoalmente ao Comandante-Geral e à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) a fim de reforçar a necessidade de convocação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

ANONIMO disse...

Sr. Deputado,

VAMOS PRIMAR POR MELHORAR O ACESSO AOS MILITARES QUE PRETENDE FAZER O CHO, AUMENTANDO AS VAGAS PARA ESSE CURSO COMO FORMA DE ESTÍMULO INTERNO.