25 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO DE SARGENTOS PAUTA REUNIÃO NO GABINETE DO DEPUTADO CABO JÚLIO


A promoção de sargentos foi a pauta da reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/02) no gabinete do Deputado CABO JÚLIO. Estiveram reunidos com o parlamentar, o chefe de gabinete Sgt Lobão, o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS) Cabo Coelho, o Sgt Reginaldo Carlos Dias de Almeida (Ninja), o Sgt Romualdo Rodrigo da Silva e o assessor Tenente Liberato. Também foram discutidos outros assuntos que beneficiam a classe.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, alguma notícia sobre o pagamento das férias prêmio aos militares transferidos para a reserva?

Anônimo disse...

Deputado acho importante essa redução de tempo na graduação de Sgt para promoção, mas caho que deveria levar em consideração o tempo que o 2º sgt levará para ser promovido a 1º Sgt se ele for promovido no quarto ano após o ano base, que seria de 08 anos. O mais justo seria aplicar o mesmo tempo que se aplica aos oficiais que não exece o tempo máximo de seis anos num determindo posto. Eu entendo que o melhor para a classe de Sgt seria 5 anos após o ano base para 2º Sgt, 11 anos após o ano base para 1º Sgt e 17 anos após o ano base para Sub Ten. Assim o máximo de tempo que o militar ficaria sem concorrer a promoção seria 06 anos. Gostaria que fosse analisada essa proposta, pois dessa forma diminuiria o gargalo existente nas promoções na graduação de Sgt.

Anônimo disse...

xx

Anônimo disse...

xxx?

Anônimo disse...

apoiado

Unknown disse...

Apoiado também, além dos sub tenentes. Que as vezes são promovidos e tem um bom tempo a trabalhar e fica estacionado. E uma questão a ser discutida TAMBEM...

Anônimo disse...

concordo com o colega, mas o mais justo seria a promoção de 5 anos automática para todos as graduações, sem depender de nota de comando, elogios ou notas meritórias, que em sua maioria são manipuladas para beneficiar alguns.