25 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO DE SARGENTOS PAUTA REUNIÃO NO GABINETE DO DEPUTADO CABO JÚLIO


A promoção de sargentos foi a pauta da reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/02) no gabinete do Deputado CABO JÚLIO. Estiveram reunidos com o parlamentar, o chefe de gabinete Sgt Lobão, o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS) Cabo Coelho, o Sgt Reginaldo Carlos Dias de Almeida (Ninja), o Sgt Romualdo Rodrigo da Silva e o assessor Tenente Liberato. Também foram discutidos outros assuntos que beneficiam a classe.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, alguma notícia sobre o pagamento das férias prêmio aos militares transferidos para a reserva?

Anônimo disse...

Deputado acho importante essa redução de tempo na graduação de Sgt para promoção, mas caho que deveria levar em consideração o tempo que o 2º sgt levará para ser promovido a 1º Sgt se ele for promovido no quarto ano após o ano base, que seria de 08 anos. O mais justo seria aplicar o mesmo tempo que se aplica aos oficiais que não exece o tempo máximo de seis anos num determindo posto. Eu entendo que o melhor para a classe de Sgt seria 5 anos após o ano base para 2º Sgt, 11 anos após o ano base para 1º Sgt e 17 anos após o ano base para Sub Ten. Assim o máximo de tempo que o militar ficaria sem concorrer a promoção seria 06 anos. Gostaria que fosse analisada essa proposta, pois dessa forma diminuiria o gargalo existente nas promoções na graduação de Sgt.

Anônimo disse...

xx

Anônimo disse...

xxx?

Anônimo disse...

apoiado

JAIRO GERALDO disse...

Apoiado também, além dos sub tenentes. Que as vezes são promovidos e tem um bom tempo a trabalhar e fica estacionado. E uma questão a ser discutida TAMBEM...

Anônimo disse...

concordo com o colega, mas o mais justo seria a promoção de 5 anos automática para todos as graduações, sem depender de nota de comando, elogios ou notas meritórias, que em sua maioria são manipuladas para beneficiar alguns.