26 de fevereiro de 2016

MULHER E FILHO DE PM SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE INVASÃO DE CASA EM BH

Ao encontrar farda de sargento, bandidos começaram a procurar pela arma do militar; dona de casa e adolescente de 16 anos foram colocados dentro do banheiro

A mulher e o filho de um sargento da Polícia Militar passaram por um susto na noite dessa quinta-feira (25) depois que a casa da família, no bairro Campo Alegre, na região Norte de Belo Horizonte foi invadida. Mãe e filho foram feitos reféns.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, a dona de casa de 44 anos contou aos policiais do 13º Batalhão que chegou em casa com o adolescente de 16 em seu carro. Ele abriu o portão e entrou no imóvel. Após estacionar o carro, a mulher foi abordada por dois homens armados. Ao perceber a situação, o jovem foi ao encontro da mãe.

A dupla anunciou o assalto e começou a perguntar sobre os objetos de valores. Durante a ação, os criminosos encontraram uma farda do militar e começaram a procurar pela arma. A vítima contou que não havia revólver em casa e que o marido chegaria em pouco tempo, uma vez que já tinha largado plantão.

Um dos ladrões ordenou que a dona de casa fosse colocada no banheiro enquanto o adolescente ajudava a colocar as coisas roubadas dentro do veículo. Em seguida, o menino também foi colocado no cômodo. Por sorte, bandidos fugiram sem agredir os moradores.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: