23 de fevereiro de 2016

O IPSM É NOSSO

Foi noticiado hoje pelos jornais o corte de 2 bilhões no orçamento de 2016.

O orçamento da segurança pública para 2016 é de 17 bilhões e 300 milhões, o corte na Polícia Militar é de 360 milhões, 2,1%.

Até ai podemos até discutir, mas mexer no IPSM é inaceitável.

O IPSM não é do governo, é nosso, foi criado por um grupo de sargentos do Regimento de Cavalaria.

SE MEXEREM NO IPSM VAI HAVER SANGUE.

Uma coisa é ser governo, fazer o debate político mas nós não vamos pagar esta conta.

Esse corte não foi debatido com a ALMG, não foi debatido com este Deputado, é uma covardia, uma sacanagem.

SE O GOVERNO INSISTIR COM ESTA ABERRAÇÃO EU SEREI O PRIMEIRO A ACAMPAR NA PORTA DO PALÁCIO.

Isso é covardia. O governo pra ficar bonito com a sociedade diz que não vai faltar viatura nem munição. Fica bonito com a sociedade mas ferra a gente?

Fica o alerta.

1997 vai ficar pequeno se essa aberração continuar.

Sou governo, sou deputado, sou Vice Líder do governo, mas não serei conivente com sacanagens com minha classe. O IPSM não tem conversa, não tem acordo.

Quem avisa amigo é, pelo IPSM todos nós nos unimos. Matamos e morremos pelo nosso instituto.

Deputado Cabo Júlio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

Luciano Reis disse...

O IPSM é nosso. A contribuição patrona já foi reduzida. Nós Militares Estaduais não podemos pagar o "pato" por essa crise, que não foi por culpa nossa.

Marco disse...

Esta noticia so mostra a falta de respeito e compromisso do atual governo com a família militar. Uma vergonha. E ainda somos cobrados exaustivamente por resultados enquanto o governo sucateia e expropria a segurança publica.

Anônimo disse...

Esta noticia so mostra a falta de respeito e compromisso do atual governo com a família militar. Uma vergonha. E ainda somos cobrados exaustivamente por resultados enquanto o governo sucateia e expropria a segurança publica.

paulo disse...

BOA TARDE A TODOS.
CONCORDO PLENAMENTE COM O JULIO, ESTE GOVERNO FASCISTA, DITADOR, CORRUPTO, PARECE MAIS UMA PRAGA DE GAFANHOTO QUE POR ONDE PASSA EXTERMINA COM TUDO. BANDO DE PTRALHA. VAI CORTAR GASTOS DE OUTRO CANTO. COMEÇOU COM PARCELAMENTO DE SALARIO E AGORA ESTA ARBITRARIEDADE. SAI FORA PIMENTEL !!!!!!!!!!! VAMOS PRA GUERRA PESSOAL !!!!!!

Vladmir R. Gusman disse...

Mexer em propriedade alheia é furto, no mínimo!

Anônimo disse...

Irmãos o pt não esta preocupado com segurança pública, eles estão com a corda no pescoço!! É miita sujeira o deputado esta queimando seu filme nesse pt ta na hora de sair fora desse pt que so rouba nosso Brasil!!!

Sgt. Valadares disse...

Sr. Deputado. Bom dia.
(1) Espero que o Sr. Governador tenha tomado conhecimento do seu pronunciamento e tenha o mínimo de responsabilidade. Estamos todos preocupados com o rumo / norte que o atual governo tem seguido.
(2) Dias atrás, em conversa com Vossa Senhoria, o Senhor disse, e afirmou que o atual governo já estava pagado atrasados, como férias prêmio. Ou Vossa Senhoria está mal informado, ou, está complacente com informações equivocadas, repassadas por membros do governo que VSA e Vice Líder, uma vez que fui informado pelo CAP, que por Ordem do Governo, desde do exercício anterior, 2015, ninguém esta recebendo nada a que se refere a direitos em atraso.
(3) Alerta> Parece que o atual Governador insiste em provocar e desconsiderar o passado recente, sobre a PMMG. Uma vida já se foi. Será necessário mais vidas para respeitar nossa classe? Abraços
Sgt. Valadares

Unknown disse...

ESTE FILME JÁ VIMOS NO GOVERNO AZEREDO, QUANDO ELE PASSOU A MÃO NOS COFRES DO NOSSO INSTITUTO. PROVA QUE O NOSSO IPSM É SÓLIDO E BEM ADMINISTRADO PORQUE O ASSALTO SOFRIDO NA ÉPOCA NÃO GEROU SÉRIAS CONSEQUENCIAS AOS SEGURADOS. PORTANTO, VAMOS LUTAR NOVAMENTE CON
TRA A PRETENSA INVESTIDA DO GOVERNO PARA SUCATEAR NOSSA PREVIDENCIA.

Michael disse...

Engraçado né, quando mexe com a pmmg o sr fica todo irritadinho, começa a relembrar 97, 97 ja tem 20 anos. Quando não cumprem a lei orgânica da pcmg o sr nao falar nada, como sempre vira as costas (vi no YouTube o sr negando pedido dos aprovados). Como esta é LIDER DO GOVERNO suas mãos também estam sujas, apoiando o governo apóia essa cachorradas que fazem com os aprovados na pcmg. Agora tem pergunto quando vai cair na real e apóia MINAS e não esse governador safado que prefere pagar um fortuna em salmão do atender a sociedade mineira? ????? #xupacabo

Unknown disse...

Simplesmente ridículo o que o Brasil está fazendo com a segurança pública, primeiro inventa policiamento a guarda municipal, com um único propósito ataca a PM e, agora isso? Ater quando a classe vai fica nessa de respeitar tudo?