13 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS E APREENDE DROGA EM UBÁ

Materiais apreendidos tráfico em Ubá (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Já um jovem foi levado para prestar depoimento e liberado.

Também foram apreendidos materiais para tráfico e mais de R$ 3 mil.

Um homem de 38 anos e um jovem de 21 foram presos nesta sexta-feira (12) em Ubá, na Zona da Mata, por tráfico de drogas. De acordo com informações da Delegacia Antidrogas e Homicídios, eles foram flagrados com drogas e dinheiros em uma casa no Bairro Matheus Schetino. Outro jovem de 21 anos foi detido, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o delegado Rafael Gomes de Oliveira, o homem de 38 anos já foi investigado e preso anteriormente. Monitoramento comprovou que ele continuava a praticar o tráfico de drogas.

Na casa dele, nesta sexta, foram apreendidos 37 papelotes e sete pinos de cocaína, materiais para fabricação e embalo da droga e R$ 3.102. No mesmo local, o rapaz de 21 anos foi preso por auxiliar na venda das drogas.

Durante as buscas, os policiais viram que o celular do homem de 38 anos recebeu mensagens. Isso rendeu a localização de outro jovem de 21 anos, que foi levado para prestar depoimento. O rapaz tem passagem por furto e foi liberado.

O outro jovem de 21 anos, que não tinha passagem pela polícia, teve o flagrante ratificado. Junto com o homem de 38 anos foi encaminhado ao presídio de Ubá.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: