2 de fevereiro de 2016

PORQUE TEM GENTE QUE SE ALIMENTA DE ÓDIO, DE MENTIRAS E DE CONFLITO?


A história ninguém muda. Quando o simples ato de discordar ou ousar perguntar era tido como motivo de exclusão ou prisão, eu estava lá desafiando o sistema.

Infelizmente, existem pessoas que ficam o tempo todo fomentando ódio e mentiras. Ficam usando fakes, postando mensagens como se fossem outras pessoas.

São os heróis do anonimato. Atacam a Renata Pimenta, as entidades, os representantes. São tão corajosos que se escondem nesse anonimato.

Pessoas amargas e infelizes agem assim. Não fazem isso a favor da classe, mas a favor da discórdia. 

Tem gente que não quer solução, quer ódio, quer conflito. Os anos me fizeram entender que a política é para resolver problemas da tropa, não para achincalhar pessoas.

O fato de participar do governo, não quer dizer que concordo com atrasos de pagamentos. Ninguém em sã consciência concorda com um desrespeito desses.

Eu estou em Boston, fazendo a coisa mais importante da minha vida: sendo servo, servindo a Deus, pedindo a Ele que abençoe minha vida.

Essa é a minha fé, a razão da minha existência. Creio que Deus é  o Senhor da minha vida, meu Salvador, meu Senhor. Não sou fanático, sou um apaixonado por Deus, um adorador. É Ele quem perdoa meus pecados e me faz ser uma pessoa melhor.

Sei que a grande maioria da classe não votou no governo e que essa discordância reflete em mim. Vivi isso na campanha. Ganhei a eleição nos joelhos, por um ato divino. E de joelhos quero continuar vivendo.

Por saber que estou aqui (data marcada com muita antecedência) e ninguém esperava que houvesse atrasos de salários, pois a área técnica do governo até 20/12, negava isso, é que passaram a me atacar. 

Não ligo, tô acostumado, fui forjado na luta. Não fui forjado atrás de um PC ou de um whatshap, mas no chão do quartel, desafiando o sistema.

Certamente, não será a única ou a última das manifestações. É mentira que rompi com o governo ou que viajei por isso. Toda negociação (e ela terá que existir) precisa de um mediador, alguém que fale verdades ao governo, que além de ficar xingando, apresente soluções. O mentiroso é uma pessoa infeliz por usar a boca para algo irreal (e, no fundo, deve sofrer muito com isso).

Para terminar reafirmo meu convite para que todos participem hoje, às 13h na Praça da Assembleia.

Aos que aproveitam da minha ausência para me atacar, deixo uma palavra:

PESSOAS FERIDAS, FEREM PESSOAS. PESSOAS CURADAS, CURAM PESSOAS. PESSOAS CHATAS, CHATEIAM PESSOAS. PESSOAS AMARGURADAS, AMARGURAM PESSOAS. PESSOAS SANTIFICADAS, SANTIFICAM PESSOAS.

Eu e minha família agradecemos as milhares de mensagens de apoio. Aos que nos atacam, que Deus abençoe você, porque, no fundo, deve ser uma pessoa muito amarga e infeliz.

Tô na luta.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO. POBRES, PRETOA, POLICIAIS E PROSTITUTAS, TEM TRATAMENTO DIFERENCIADO, SEMPRE LEVAM A PIOE OU SÃO PRESOS. POLÍTICOS, QUANDO VEEM QUE O BICHO VAI PEGAR, TIRAM FÉRIAS OU CONSEGUEM IR PARA O EXTERIOR FAZEREM CURSO. BRASIL, PARAISO DOS POLÍTICOS DO MUNDO INTEIRO, PORQUE NÃO NASCI NOS ESTADOS UNIDOS, PELO MENOS LÁ, PARECE, NÃO TENHO CERTEZA, QUE AS LEIS FUNCIONAM, IMPRECIONANTE ESTE BRASIL,KKKKKKKK.

Unknown disse...

Abraço irmão!
Estamos contigo sempre, Que Deus te mostre a sabedoria.