1 de fevereiro de 2016

PUBLICADA NOMEAÇÃO DOS INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL - CONCURSO 01/2014

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais no dia 30 de janeiro (sábado), a nomeação de mil investigadores de Polícia, aprovados no último concurso, realizado em 2014. Para garantir que todos os nomeados possam entregar a documentação, a data e local serão definidos em breve. A divulgação será feita por meio da Imprensa Oficial e no site da Polícia Civil.

A partir do dia 15 de fevereiro, eles se apresentam à Academia de Polícia Civil (Acadepol) para a realização de curso de capacitação, com duração de quatro a cinco meses. Após o curso, eles serão designados às delegacias de polícia, observando as necessidades de cada unidade.


CLIQUE AQUI A LISTA

Com informações da Polícia Civil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

AGRADECO AO EMPENHO DESTE REPRESENTANTE JUNTO AO GOVERNADOR PARA NOSSA NOMEAÇAO

Anônimo disse...

E os agentes de 2013 nada? Lembrei, PC não tem contrato. Até quando vamos ser tratados como uma subclasse pelo Estado? Uma vergonha é o exemplo dos agentes socioeducativos de BH que tem uns 550 aprovados no concurso de 2013 e depois do concurso, o Estado contratou mais de 1000, sem contar nas demais regiões e os ASP. Só um desabafo! Parabéns aos candidatos da PC um grande abraço e sucesso a todos!