4 de fevereiro de 2016

RESULTADO DA 5ª ETAPA (EXAME MÉDICO) DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO DE 2013

O resultado da 5ª etapa - Exames Médicos - das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª 5ª, 6ª e 7ª RISP poderá ser consultado no dia 12 de fevereiro, a partir das 15h, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (04/02).







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

20 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Júlio ajuda nos excedente ...porque há vagas e o último contrato de dois anos vence agora em 2017.e foi uma luta e a maioria já está no sistema e não vai tirar lugar de ninguém é sim entrar na sua própria vaga . atenciosamente obrigado

Anônimo disse...

Sr deputado nos ajude nessa luta, não deixe que o governo jogue fora o sonho dos excedentes, gastamos dinheiro ate aqui com as etapas com esses exames médicos que não são baratos, contamos com seu apoio!! Obrigado

Anônimo disse...

DR.Cabo Julio olhe para nossa classe nos ajude na chamada do excedentes para o curso de formação são mais de três mil famílias a espera dessa oportunidade

Anônimo disse...

O deputado Cabo júlio disse que iria nos ajudar,no tocante aos Excedentes do nosso concurso de ASP e ASE. A segunda reunião está marcada para o dia 29. Apareça lá e nos ajude deputado.Tenhamos muita fé guerreiros,pois nossa luta não pode ficar em vão nesta 5 etapa!

Anônimo disse...

Sr Deputado mais de 3.000 famílias contam.com a ajuda do Sr. São pessoas que lutaram, gastaram, passaram horas estudando aguardando o tão sonhado dia. Ajude nos os excedente, contamos o o apoio de vossa excelência. Não nos abandone nessa tão sofrida caminhada. Contamos com o Sr.

Anônimo disse...

Somos 1.643 aptos nesse concurso que estamos no contrato.

Unknown disse...

Olá Ilmo Dep. Cabo Júlio tudo bem? Espero que sim.
conhecedor que sou, de sua luta para com os trabalhadores na segurança, para conseguir resguardar os seus direitos. Pela sua competência, luta, força de vontade e garra, determinação. E conhecedor o qual o senhor é da luta de todos nós concursando, ASP-MG. 08/2013 e ASE-MG. 09/2013. Para que todos excedentes ao número de vagas estipulado por edital e aptos para a 6ª etapa que é o curso de formação e aprovados a nomeação de todos; já que o sistema prisional tem a necessidade não dos aprovados dentro do número de vagas mas sim de todos aprovados e aptos. Uma vez que os contratados existem para suprir a necessidade do sistema até a efetivação. E como o senhor sabe os contratos estarão se extinguindo agora em 2017, e dos mais de 9 mil contratados, temos 1.643 que são excedente juntamente conosco. E todos tem o mesmo sonho o mesmo objetivo que é a efetivação no sistema prisional Mineiro. Então mediante deste breve relato e deixando ainda de expressar nossos sentimentos do tenhamos passado para chegar até a quinta etapa deste certame, venho pedir ao senhor que nos socorre não deixe que nosso sonho venha a se desfalecer; que tantas braçadas contra fortes correnteza não nos afogaram; e agora que chegamos na margem deste enorme rio vamos ser mortos (Eliminados). Por favor nos socorre! Contamos com sua ajuda! Um forte abraço.

Anônimo disse...

Contamos com sua ajuda!
Como foi falado pelo senhor na reunião com a comissão, que você faria o possível pelos excedentes.

confio no seu trabalho.

Anônimo disse...

Deputado,ajude-nos,pois precisamos do seu apoio. Nas próximas eleições,pode contar conosco também. Afinal de contas,uma mão lava a outra e as duas batem palmas! Valeu!

Unknown disse...

Cabo Júlio contamos com você, não esqueça o que foi falado na reunião com a comissão.

Anônimo disse...

sr. Deputado Cabo Julio, sou um dos 1800 contratados que está no concurso agente penitenciário e sou excedente, nossos contratos de encerram em 2017, precisamos de sua ajuda, não vamos gerar gastos para o governo porque já estamos trabalhando. estou certo de que vamos vencer esta batalha.

Anônimo disse...

Já estou sem emprego e deposito a esperança no Sr. Cabo Júlio.
Ajude a continuarmos nessa luta!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cabo Júlio ajuda nos excedentes, por favor...porque há vagas e o último contrato de dois anos vence agora em 2017.e foi uma luta e a maioria já está no sistema e não vai tirar lugar de ninguém é sim entrar na sua própria vaga . o senhor é um deputado muito inteligente e sabe que é ate melhor para o governo aproveitar estes excedentes.
atenciosamente obrigado

Anônimo disse...

Deputado Cabo Júlio,no mês de julho,vencem muitos contratos no sistema prisional,sem contar no ano que vem,que somam cerca quase 7 mil.Porque não chamar os excedentes??? Ajude-nos na reunião do dia 29 deste mês às 15h. Saberemos ser gratos!

Anônimo disse...

Cabo Júlio ajuda nos excedente ...porque há vagas e o último contrato de dois anos vence agora em 2017.e foi uma luta e a maioria já está no sistema e não vai tirar lugar de ninguém é sim entrar na sua própria vaga . atenciosamente obrigado

Anônimo disse...

Cabo Júlio ajuda nos excedente ...porque há vagas e o último contrato de dois anos vence agora em 2017

Anônimo disse...

DR.Cabo Julio com ralação ao excedentes do certame de 2013 e a atual situação do Governo diante a crise, do ponto de vista econômico o Governo só tem a ganhar, evitando gastos com a realização de todas as etapas em um novo certame e com a abertura de novos contratos para suprir o grande déficit de pessoal, que se agravará após o vencimento de quase 7 mil contratos no próximo ano.

Unknown disse...

É um absurdo chegar a etapa final e ter que ouvir um baboseira dessas. Sinto em dizer que somos capachos da desilusão. Cambada de incompetentes, acham que nosso dinheiro é fruto de ganho fácil. Tiramos da boca de nossos filhos , deixamos de comprar o que realmente precisamos, arriscar em um sonho que mais parece um pesadelo. Por isso que o país esta desse jeito. Sangue-sugas, insolentes. Estado falido. Sistema que não recupera ninguém, pois quem vive atrás de recuperação é o Estado que não se acha, só se perde. Arrecadam grandes quantias e usam para seus próprios benefícios. Depois é só contar uma historinha da carochinha e todos acreditam.

Mineiro disse...

Como pode um governo não ter verba para convocar candidatos excedentes e ter tantos contratados? Nada contra quem é contratado, acredito que este sistema deva absorver todos, do contrario a ADPF 347 não estaria tão em voga, mas..."Profissionais que atuam nos presídios sem concurso público têm formação inferior aos efetivos; para especialistas, diferença no preparo prejudica atuação nas penitenciárias".
Como um colega comentou, são famílias contando com isto, para a maioria um grande investimento, que irá se tornar um mero gasto de dinheiro caso não sejamos convocados.
E que a sociedade não pague por decisões erradas do governo.