Itambacuri (MG). |
Eles foram até o povoado de Frei Serafim cumprir mandados de prisão; suspeitos das agressões seriam os avós de um dos procurados; no confronto, uma senhora foi morta e um idoso preso.
Dois militares ficaram feridos no cumprimento de mandados de prisão em Itambacuri, Vale do Rio Doce, na madrugada desta quarta-feira (17). Um tenente foi esfaqueado e um cabo baleado no rosto por dois idosos. Um dos agressores foi preso; o outro morreu.
Conforme a Polícia Militar, duas viaturas seguiram da cidade até o povoado de Frei Serafim, a 35 km e cerca de uma hora de viagem por estrada de terra. Os alvos era dois suspeitos de diversos homicídios e roubos na região.
Na localidade, os militares foram recebidos a balas, possivelmente pelos avós de um dos procurados. O cabo, motorista da equipe, levou um tiro na boca. O tenente, que chefiava a operação, foi esfaqueado na axila, bem próximo ao coração. Eles foram socorridos pelos colegas e levados até o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha.
No confronto, um dos agressores, uma senhora, foi baleada e morta; um idoso foi preso.
O tenente passou por cirurgia, e segundo a corporação, seu estado estado de saúde é estável, sem o risco de morte. O cabo foi medicado e ainda é avaliada a necessidade de uma cirurgia odontológica. Os alvos da operação não foram localizados.
A polícia ainda está em Frei Serafim, inclusive com apoio aéreo, para o cumprimento do mandado de prisão.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário