O que você procura?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TRIO TROCA TIROS COM A PM E BANDIDO É BALEADO EM PERSEGUIÇÃO NA GRANDE BH

Suspeitos estavam próximos ao local onde ocorria um baile funk, em Santa Luzia 

Uma perseguição policial terminou em troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PM foi até o local após receber uma denúncia anônima sobre a realização de um baile funk ilegal no meio da rua. 

Quando os militares se aproximavam do ponto onde ocorria o evento, desconfiaram da atitude de três suspeitos que estavam em um veículo Fiat Palio Weekend de cor prata. Ao notar a presença da viatura, o condutor do automóvel fugiu em alta velocidade e a guarnição iniciou a perseguição. Os policiais mandaram os criminosos estacionar o carro diversas vezes, mas não adiantou. E

m certo momento, o suspeito que estava no banco de trás do carro colocou o corpo para fora e começou a atirar com um uma arma de fogo semelhante a uma submetralhadora. Os militares revidaram. Em seguida, o motorista da Palio Weekend perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Ele ainda desembarcou do automóvel e atirou novamente contra a PM, mas acabou preso. 

Com os bandidos, a PM achou uma submetralhadora de fabricação caseira, além de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Um dos envolvidos, de 17 anos, ficou ferido e foi socorrido para a unidade de pronto-atendimento local. Ele foi transferido para o Hospital João 23, com três disparos no rosto e um na perna. 

Além do adolescente, Matheus Maia de Moura, de 20 anos e Leonardo Aparecido Amorim, de 18, foram detidos em flagrante.
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: