6 de março de 2016

VÍDEO: DOMÉSTICA É PRESA APÓS CHAMAR POLICIAL DE ''MACACO SAFADO'' EM MACHADO

Reprodução / EPTV

Mulher confirmou ter feito uma "brincadeira" com os militares, mas negou o racismo


Uma empregada doméstica, de 48 anos, foi detida na cidade de Machado, no Sul de Minas, nesse sábado (5), após a polícia constatar que ela estava compartilhando no WhatsApp fotos de uma viatura policial, onde ela se referia a um soldado como "macaco safado".

A Polícia Militar (PM) foi informada do fato por meio de denúncias. Chegou para a polícia cópias das conversas da mulher, onde ela mostrava a viatura policial. "Olha o macaco safado. Está chegando a páscoa e ele está querendo "dim dim" para comprar ovo", dizia a conversa que a mulher compartilhou em um grupo. 

Após receber a denúncia, os militares foram até a casa da suspeita identificada como N.F.C e a prenderam. Ela confirmou ter mesmo falado sobre a páscoa, mas disse estar brincando. Sobre o fato de racismo, a doméstica negou o ocorrido.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Alfenas, na mesma região. A doméstica deve responder por injúria racial, por calúnia e difamação.

A Polícia Civil da cidade não quis passar mais informações. Não se sabe se a mulher foi encaminhada para algum presídio da região.

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: