9 de março de 2016

PROVAS DO CFO BM SERÃO REALIZADAS NO PRÓXIMO DOMINGO

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realiza no próximo domingo (13/3), a partir das 13 horas, concurso público destinado à seleção de candidatos para o Curso de Formação de Oficiais da instituição.

Fique atento às orientações do edital, em especial às descritas abaixo:

- Recomenda-se ao candidato comparecer no local e data determinados para realização das provas com antecedência de sessenta minutos contados do horário fixado para o início das provas constante no Cartão Definitivo de Inscrição, considerado o horário oficial de Brasília.

- Não será permitido ao candidato ingressar na sala de prova portando canetas, lápis, borracha e alimentos, pois será fornecido a todos os candidatos um kit lanche (barra de cereal, bombom e água) e todo o material necessário para realização das provas (lápis, caneta e borracha).

- O candidato não poderá acessar a sala de aula portando bolsas, malas, capacetes, materiais didáticos como apostilas, cadernos, livros, assessórios como óculos escuros, chapéu, boné, gorro, e outros alheios a realização da prova, sendo que a FUNDEP nem o CBMMG se responsabilizam pela guarda desses materiais.

- Não será permitido a realização de prova com abafadores de ruídos, independente do modelo.

- No dia das provas, em hipótese alguma, será permitido o ingresso de candidato no estabelecimento onde se realizarão as provas após o fechamento dos portões, conforme horário especificado no Cartão Definitivo de Inscrição, prestar provas fora do horário ou espaço físico determinado e informado no Cartão Definitivo de Inscrição.

- Os candidatos com cabelos longos deverão prendê-los durante a realização das provas, sendo que as orelhas deverão estar a mostra.

FONTE: CBMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Deputado, porque o CFO BM não está aceitando inscrições de PM com mais de 30 anos de idade, contrariando o EMEMG? A PM, com base no EMEMG, aceita que BM com mais de 30 anos de idade e menos de 20 anos de serviço, preste o CFO PM. Qual o embasamento legal para o BM não nos aceitar, se é que há.