28 de abril de 2016

EMENDA DO DEPUTADO CABO JÚLIO: POSTO POLICIAL COMUNITÁRIO EM GOVERNADOR VALADARES É INAUGURADO

O Deputado CABO JÚLIO foi representado pelo Sargento Luciano Rodrigues de Moura, militar do 6º BPM e Diretor regional Associação dos Praças do Interior de Minas (APNM).
O Posto Policial Comunitário (PPC) do Setor SIR em Governador Valadares foi reinaugurado na manhã dessa quarta-feira (27/04). Parte das obras foram realizadas com recursos destinados pelo Deputado CABO JÚLIO por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 11 mil. O parlamentar foi representado pelo Sargento Roniceles Maia, Diretor Regional da Associação dos Praças do Interior de Minas (APNM), que por sua vez, foi representada pelo também Diretor Regional, Sargento Luciano Rodrigues de Moura, militar do 6º BPM.

A reforma foi gerenciada pelo Tenente Marcos Flávio, atual comandante do Setor, e contou também com a ajuda da comunidade e de empresários locais. 

De acordo com o Comandante do Sexto Batalhão, Ten Cel Célio Alves de Menezes, Júnior lembrou aos presentes que agora a comunidade estará mais próxima da Polícia Militar, não havendo necessidade de se deslocarem para o Centro da cidade para o registro de ocorrências mais simples. Ainda poderão recorrer ao posto para solicitações de serviços, sugestões e participação no processo de planejamento no policiamento comunitário local. 

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: MOVIDA PELO ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER MINAS GERAIS".












FONTE: APNM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: