8 de maio de 2016

CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO REALIZA TAF DO CONCURSO CFSD/2016 - INTERIOR

PMMG - O Centro de Recrutamento e Seleção realiza TAF do concurso CFSD/2016 - InteriorOs exames estão sendo aplicados na pista de Atletismo da Polícia Militar e no Ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar. Os testes iniciaram no dia 28/04 e encerrarão no dia 05/05/2016. Estão sendo avaliados 3.550 candidatos no período, com um total aproximado de 440 candidatos por dia.

A Equipe do CRS conta com apoio da Comissão de Aplicação de TAF, designada pelo Sr Cel PM Chefe do Estado Maior da Polícia Militar e policiais militares do Centro e Educação Física da APM e equipe médica da GRS. Todos militares da Comissão são formados em educação física. Os candidatos são instruídos quanto à execução correta dos exercícios a serem realizados, e após sanadas as dúvidas iniciam-se os testes.

Todos os militares e envolvidos no TAF demonstram muita disposição, empenho e dedicação para que todos os candidatos se sintam seguros e tranquilos para prosseguirem da conquista do sonho de ser policial militar.

FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Júlio;

Sou um dos candidatos, que não conseguiu ir para a 4ª Fase do CFSD/2016 - Interior. E isso por poucos pontos da nota de corte.

Sei que esta mensagem provavelmente não chegará ao Sr., mas mesmo assim, gostaria de uma resposta, para explicar o motivo da última retificação do "Resultado da 3ª Fase do TAF", com data do dia 09/05/2016, que mencionou a seguinte frase...

"na proporção de 2,0 (duas) vezes o número de vagas, considerando-se a proporção por sexo, sendo incluídos todos os candidatos empatados na nota de corte."

...desconsiderando a palavra por "região" mantendo só "e sexo".

Como sabemos, muitas regiões não conseguiram completar as vagas pretendidas, há 2,0 candidatos por vaga, sendo assim, se a chamada fosse realmente como prevê essa última alteração do edital, eu e muitos outros candidatos, ainda estaríamos no tão sonhado certame.

Caso alguém saiba explicar o motivo da consideração de região, que contrária esse último despacho administrativo, ficaremos agradecidos.

Se possível Sr. Cabo Júlio, ajude-nos a honrar a gloriosa PM, participo de vários grupos virtuais e percebi que muitos candidatos bons, que só tem à acrescentar ficaram de foram, por 1, 2 ou 3 pontos, se Deus e o Senhor nos ajudar, tenho certeza que a PM será melhor servida, com esses muitos que por pouco não puderam por enquanto, serem um Servidor Público, que buscam apenas servir e proteger.