23 de maio de 2016

EMENDA: DEPUTADO CABO JÚLIO ENTREGA VEÍCULOS DA SAÚDE PARA PREFEITURAS DE MINAS


Deputado CABO JÚLIO entrega chave para o Secretário de Saúde de Caeté - Rodrigo Dias,
acompanhado de Humberto Lorena.
Deputado CABO JÚLIO entrega chave para o prefeito de Raposos - Sgt Coelho.

Prefeito de Pirapora - Léo Silveira também recebeu as chaves do veículo.
As prefeituras de Caeté, Raposos e Pirapora receberam três veículos para atenderem às Secretarias de Saúde dos municípios. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado CABO JÚLIO. A solenidade de entrega das chaves aconteceu nesta segunda-feira (23/05) na Cidade Administrativa em Belo Horizonte e contou com a presença do Governador do Estado.

As unidades móvel fazem parte do Programa de Doação de Veículos para Atenção à Saúde, lançado no final de 2015, contemplando prefeituras e entidades filantrópicas credenciadas como prestadores de serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é proporcionar qualidade no transporte de pessoas que necessitem de tratamento médico, realização de exames ou de consultas e promover a assistência médica de caráter emergencial.

Prefeito de Pirapora - Léo Silveira e o
Deputado CABO JÚLIO.
Durante a solenidade, CABO JÚLIO entregou as chaves para o prefeito de Pirapora - Léo Silveira, para o prefeito de Raposos - Sgt Coelho e para o Secretário de Saúde de Caeté - Rodrigo Dias que foi acompanhado do colaborador, Humberto Lorena.

Investimentos - Ao todo foram entregues 107 veículos para a saúde, sendo 53 ambulâncias. Foram investidos R$ 5,53 milhões pelo Tesouro Estadual na aquisição dos veículos, que foram entregues a 90 prefeituras dos Territórios de Desenvolvimento Sul, Caparaó, Vale do Rio Doce, Vertentes, Triângulo Sul, Central, Metropolitano, Oeste, Mucuri, Alto Jequitinhonha, Triângulo Norte, Noroeste, Mata, Médio e Baixo Jequitinhonha, Norte, Sudoeste.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: