16 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 55º BPM AGRADECEM DEPUTADO CABO JÚLIO PELO APOIO À UNIDADE

Policiais militares lotados no 55º BPM em Pirapora entregaram uma homenagem ao
Deputado CABO JÚLIO.
Os policiais militares lotados no 55º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Pirapora, se reuniram com o Deputado CABO JÚLIO, nesta segunda-feira (16/05), para agradecer pelo apoio que ele tem dado à região, sobretudo, com relação às emendas destinadas que possibilitaram a reforma e a reestruturação da unidade. Os militares entregaram ao CABO JÚLIO uma homenagem intitulada "Edificador" como ''reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Unidade'' e assinada pelo Comandante do batalhão, Tenente Coronel José Rocha de Araújo.

Na ocasião, os policiais aproveitaram para solicitar, entre outras demandas, o apoio do deputado no sentido de viabilizar emenda para o projeto social "Bom na Escola, Bom de Bola" que atua dentro do 55º BPM. Em 2015, o projeto atendeu 40 crianças em situação de risco social. O objetivo é ampliar o atendimento para 200 alunos, mas para isso, precisam de recursos para compra de uniformes, de materiais esportivos e da reforma do projeto. 

CABO JÚLIO agradeceu a todos os integrantes da unidade e disse que não medirá esforços para tentar atender ao pleito dos irmãos de farda.

Emendas - Pirapora foi uma das regiões que foram contempladas com as emendas destinadas pelo Deputado CABO JÚLIO. O município foi beneficiado com recursos para educação, para projetos sociais, para a agricultura e para a reforma das unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que totalizaram cerca de R$ 600 mil. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: