17 de maio de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE TRANSMISSÃO E ASSUNÇÃO DO CARGO DE CHEFE DO ESTADO MAIOR DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS.

O Deputado Estadual CABO JÚLIO participou, na manhã desta terça-feira (17/05), da cerimônia de transmissão e assunção da Chefia do Estado-Maior da PMMG.

A solenidade aconteceu na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, no bairro Prado, em Belo Horizonte contando com a presença de autoridades civis e militares, representantes de órgãos governamentais e comandantes.

Durante a solenidade foi feita a leitura dos atos em que foi exonerado o Coronel Marco Antônio Bicalho do cargo de Chefe do Estado-Maior passando o comando para o Coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira.

O Coronel Bicalho fez sua despedida de forma emocionada, lembrando a sua trajetória na Corporação.

Ao assumir o comando, o Coronel André Leão de Oliveira, agradeceu a Deus a honra de exercer a função de tamanha importância na PMMG.

"Instituição extremamente respeitada, conceituada, séria, altamente comprometida com a sociedade e de grande ética", afirma Coronel Leão.

O novo Chefe do Estado-Maior encerou sua fala pedindo a Deus coragem  e sabedoria para modificar o que for possível.

CABO JÚLIO parabeniza o novo Chefe do Estado-Maior, Coronel André Leão, ressaltando a importância da união entre a Polícia Militar e a Sociedade. ''Desejo votos de sucesso ao Coronel Leão", conclui CABO JÚLIO.


  















 









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: