8 de junho de 2016

SD PM FÁBIO BATISTA, BALEADO EM SANTA LUZIA, TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

O corpo do policial militar, que era lotado no 35º BPM em Santa Luzia, soldado Fábio Batista Gonzaga, será enterrado em Goiânia, cidade natal do militar. O comando da unidade autorizou a aeronave que fará o traslado do corpo nessa quinta-feira (09/06). De acordo com informações de militares da Cia PM onde ele trabalhava, a família doou todos os órgãos do policial que teve morte cerebral confirmada nesta madrugada de quarta-feira (08/06). Ele estava em coma desde o dia 5, quando deu entrada em estado gravíssimo no Hospital João XXIII.

Sd Fábio, que ingressou na PMMG em 2008, morreu após ser baleado em uma briga de bar no bairro São Benedito, em Santa Luzia. Ele estava na companhia de um amigo, quando, por volta das 2 horas da manhã, o crime aconteceu.

De acordo com a PM, dois bandidos entraram no estabelecimento gritando: “Tem policial no bar, então é para fechar”. Quando as portas do bar foram fechadas, eles partiram para a agressão corporal. Um deles estava armado e disparou contra o soldado, acertando três tiros na cabeça. Segundo testemunhas, os quatro eram vizinhos. Mas a motivação do crime ainda não foi descoberta. 

Preso - O autor da tentativa de homicídio contra o soldado Fábio Batista Gonzaga, em Santa Luzia, foi capturado no domingo, por voltas das 16h. Após receber informações sobre a localização do suspeito Elidimar Amaral Rodrigues, a polícia montou cerco nos fundos de uma residência localizada no Bairro Palmital, na mesma cidade onde ocorreu o crime. Os policiais efetuaram a prisão de Elidimar, além de Edimauro Gomes da Silva, que morava no local e ofereceu esconderijo ao suspeito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: