24 de junho de 2016

SERVIÇÃO TM PIRAPORA: SEIS SÃO DETIDOS APÓS ROUBAR ARMAS EM SÍTIO DE PM REFORMADO


Eles fugiram levando cinco armas, um carro e outros objetos. 
PM de 79 anos, a esposa de 59 e um homem de 70 foram amarrados.

Seis homens foram detidos suspeitos de roubar cinco armas do sítio de um militar reformado nesta quarta-feira (22) em Pirapora (MG). Os envolvidos têm 17, 18, 20 e 29 anos. Eles também levaram o carro do policial e outros objetos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, depois de recolher as armas, que estavam em situação legal, os assaltantes fugiram de carro deixando o policial de 79 anos, a esposa dele de 58 e um homem de 70 amarrados e amordaçados. Eles conseguiram se soltar e pediram socorro.

Ainda segundo a PM, os criminosos tentaram incendiar o automóvel do militar, que foi recuperado. Alguns dos envolvidos foram encontrados no Bairro São João com as armas. Um celular e uma aliança também foram recuperados.

Material roubado da casa de PM reformado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Em outro endereço, no Bairro Morada do Sol, foram apreendidos um rádio e munições, roubados da propriedade.
No local, os policiais militares encontraram ainda 750 gramas de crack. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: