21 de julho de 2016

CARRO DE PM CAPOTA E ADOLESCENTE MORRE NA BR-381

Menina de 15 anos, o padrasto, que é cabo da Polícia Militar, e a mãe estavam em uma viagem de férias. Segundo a PRF, ela foi arremessada para fora do carro.

Uma adolescente de 15 anos morreu em uma capotagem na manhã desta quinta-feira na BR-381, em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela e os pais estavam saindo de férias. 

O acidente aconteceu por volta das 7h no km 532. De acordo com a PRF, o veículo seguia no sentido São Paulo quando capotou. Além dos policiais, equipes de Autopista Fernão Dias e do Corpo de Bombeiros foram para o local. 

A adolescente foi arremessada para fora do carro e chegou a ser socorrida no helicóptero dos bombeiros, mas não resistiu. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ela estaria sem cinto de segurança, no banco traseiro. 

Ainda segundo a PRF, o padrasto da adolescente, um cabo da Polícia Militar, estava na direção. Ele e a mãe da garota sofreram apenas escoriações. Em estado de choque, eles foram levados para um hospital. 

O 40º Batalhão da PM, onde o policial é lotado, informou que uma equipe foi encaminhada ao local do acidente, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do militar.

FONTE: EM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: