18 de julho de 2016

CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM PM E MORREM EM GOVERNADOR VALADARES

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM em Governador Valadares

Militares fazem buscas por outros dois homens em um matagal na zona rural da cidade, grupo é suspeito de ser autor do ataque a policiais da cidade de Jampruca nessa quinta-feira

A Polícia Militar confirmou que dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na tarde deste domingo. De acordo com a corporação, os mortos são dois dos envolvidos no ataque a militares da cidade de Jampruca, na mesma região do Estado, nesta quinta-feira (14).

Os militares continuam fazendo buscas na região em busca de outros dois homens envolvidos no ataque, que fugiram para um matagal depois de serem abordados pelos policiais em uma estrada na Zona Rural de Governador Valadares.

Na semana passada o grupo rendeu dois policiais militares – um cabo reformado e o comandante do grupamento da cidade – e os fizeram de reféns. Depois, o grupo invadiu o quartel da Polícia Militar (PM) e roubou duas pistolas e um revólver.

Os suspeitos fugiram em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton de propriedade de outro soldado também do município. A PM de Governador Valadares foi acionada para auxiliar nas buscas aos criminosos. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: