27 de julho de 2016

EMENDA: INSTALADA ''ACADEMIA AO AR LIVRE'' EM ALÉM PARAÍBA

Com o objetivo de proporcionar, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para a comunidade, a prefeitura de Além Paraíba, região da Zona da Mata mineira, instalou no bairro São José, no início de julho, uma ''academia ao ar livre''. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado CABO JÚLIO, via Governo de Minas, a pedido do parceiro e vereador CABO COELHO. 

No dia 12 de abril, o deputado e o vereador se encontraram na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para oficializarem a entrega da academia para o  município. 

Segundo o vereador Cabo Coelho a parceria com o deputado CABO JÚLIO sempre trouxe e continua trazendo frutos para a cidade. "Sei que Além Paraíba pode contar com o trabalho do deputado CABO JÚLIO", afirmou o vereador Cabo Coelho.

Investimentos - Além Paraíba tem sido um dos municípios de Minas que tem recebido atenção especial do Deputado CABO JÚLIO. Em 2013, R$ 100 mil em emenda possibilitou à compra de uma máquina agrícola, por meio do Ministério da Agricultura. Já em 2014, o Hospital São Salvador adquiriu 22 camas hospitalares com colchões com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: