11 de julho de 2016

GRUPO TROCA TIROS COM A PM EM EXPLOSÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA DE CLÁUDIO

Explode banco em Cláudio Três dos suspeitos foram presos; comparsas fugiram com R$ 3.000; Polícia Federal de Divinópolis vai investigar o caso

A polícia procura por parte dos suspeitos de explodir uma agência bancária em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. Três deles foram presos nesse domingo (10), após denúncias anônimas, na entrada da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas estão envolvidas no arrombamento e explosão da Caixa Econômica Federal da avenida Presidente Tancredo Neves, centro, registrados na madrugada desse domingo. Militares ouviram o barulho da detonação dos explosivos e seguiram para o endereço, onde foram recebidos à bala pelo bando que fugiu em uma pick-up Strada e em um Corolla, levando R$ 3.000.

Houve troca de tiros e perseguição, mas os suspeitos foram perdidos de vista em meio à poeira de uma estrada que dá acesso ao povoado de Matias.

À tarde, uma denúncia anônima informou à polícia sobre uma pick-up abandonada em um matagal. Depois, outro denunciante disse que três dos envolvidos no assalto estavam às margens da MG-260, na entrada da cidade, e que seriam resgatados por comparsas.

Os suspeitos presos têm 22, 27 e 32 anos de idade e são moradores de cidades vizinhas. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Divinópolis, que vai investigar o caso. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: