O que você procura?

segunda-feira, 11 de julho de 2016

PARABÉNS PELO CAMPEONATO DE ABORDAGEM NO 7º BPM EM DOM DESPACHO

Em comemoração aos 85 anos do 7º BPM, foi realizada nessa segunda-feira (11/07) o Torneio de Técnica Policial de Abordagem. Participaram oito equipes da 7ª Região da Polícia Militar com três componentes cada uma. Figuraram como abordados, durante toda a competição, o Cabo Martins e o Soldado Jackson.

Para os participantes do torneio, foram exigidos os conhecimentos de técnica e tática policial sobre as disciplinas de intervenção policial, os processos de comunicação o uso de força, as técnicas e táticas policial básica, as abordagem das pessoas e busca pessoal, em que foram observadas as doutrinas e normas internas da corporação.

A equipe lotada no 63º BPM ficaram premiadas em segundo lugar

2º lugar - Sargento Diego da 7ª Cia PM MEsp Divinópolis com nota 9,7
2º lugar - Cabo Fernandes Junior da 63º BPM Formiga com nota 9,6
2º lugar - Soldado Deleon Bispo da 23º BPM Divinópolis com nota 8,7


Aconteceu também 1ª Corrida Rústica do 7º BPM

A 1ª Corrida Rústica do 7º BPM aconteceu ontem (10/07), foram mais de 200 inscritos que percorreram 7,5 km. As categorias feminino e masculino foram divididas em 18 a 25 anos; 26 a 35 anos; 36 a 45 anos; 46 a 55 anos e maiores de 56 anos. Aconteceu ainda a categoria militar feminino e militar masculino, em que tiveram os ganhadores de cada categoria, bem como o resultado geral podem ser encontrados no site speedtimecronometragem.com.br, link 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: