27 de julho de 2016

MISSÃO CUMPRIDA: APÓS INTERMEDIAÇÃO DO DEPUTADO CABO JÚLIO, COMANDO CONVOCA EXCEDENTES DO CHO PM. SÃO MAIS PRAÇAS PROGREDINDO NA CARREIRA

Deputado CABO JÚLIO e o Comandante-Geral CEL PM Bianchini
se reuniram 
na tarde desta segunda-feira (11/07)
O Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) determinou o aproveitamento dos candidatos excedentes do processo seletivo interno para o Curso de Habilitação de Oficiais da PM - 2016, de acordo com a Resolução 4.441/2016 publicado nesta quarta-feira (27/07). A autorização para a convocação está rechaçada pelo ofício nº 1165/2016 de 26 de julho de 2016, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Falta apenas a publicação do ato de convocação pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH). 

A conquista atende a um pleito do Deputado CABO JÚLIO que apresentou o pedido de convocação dos candidatos ao Comandante-Geral Cel PM Marco Antônio Badaró Biachini, no dia 11 de julho

Durante a reunião, Cel Bianchini informou à Seplag que não há aumento de despesas para o pleito, mas era preciso aguardar a anuência da pasta. Autorização confirmada nesta quarta-feira.

Para CABO JÚLIO serão mais Praças progredindo na carreira. ''Bom CHO a todos", disse o deputado.

Excedentes - No dia 7 de julho, os candidatos excedentes visitaram o Deputado CABO JÚLIO para solicitar apoio quanto à convocação. Um dia anterior (06/07), a Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou requerimento do Vice-Líder do Governo, de pedido de convocação dos excedentes. O documento foi entregue pessoalmente ao comandante-geral.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

sgt disse...

E menos change e diminuição no proximo concurso. Parabens senhor deputado