16 de agosto de 2016

EM BOCAIÚVA, PM APREENDE MAIS DE QUATRO QUILOS DE MACONHA DENTRO DE TÚNEL

Droga encontrada é considerada a maior apreensão realizada em 2016 na cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Militares percorreram cerca de 100 metros no túnel, abaixo da BR-135.
Droga estava escondida em uma mochila, abandonada por um homem.

A Polícia Militar conseguiu apreender mais de quatro quilos de maconha que estava escondida dentro de um túnel de uma galeria de água pluvial, embaixo da BR-135, em Bocaiuva (MG). Foi preciso que os militares percorressem cerca de 100 metros dentro do túnel para encontrar a droga, que estava em uma mochila.

Os militares chegaram ao local, na noite deste domingo (14), após notarem movimentação suspeita de um homem no Bairro Cariuna. Os policiais fizeram rastreamento e iniciaram perseguição dentro de um matagal nas proximidades do bairro, onde a PM já costuma realizar apreensões.

O homem entrou no túnel e conseguiu fugir, deixando para trás uma mochila. Foram encontradas 158 buchas de maconha, prontas para venda, outros quatro tabletes maiores da mesma droga e ainda seis barras grandes que, juntas, pesavam mais de três quilos. A PM encontrou ainda balança de precisão, plástico de embalar drogas e uma faca.

Os militares acreditam que a droga serviria para abastecer o tráfico na cidade e consideraram ser a maior apreensão dos últimos anos. Os militares mantiveram rastreamento ao longo da noite, mas, até esta segunda-feira (15), ninguém havia sido preso.




FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: