17 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO EM BH

Maior apreensão de cocaína do ano
Foto: Jornal OTEMPO
Polícia Militar suspeita que casal preso seja integrante de uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas do estado, com ramificações internacionais

Um carregamento de 100kg de cocaína que abasteceria o tráfico de drogas de Belo Horizonte e região metropolitana foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira.

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um casal na Avenida Pedro II, que já vinha sendo observado há tempos, e em um apartamento que servia de depósito, no Bairro Castelo, na Pampulha, encontraram a cocaína e nove armas, sendo oito pistolas de calibres diversos, todas de uso restrito das Forças Armadas, algumas com mira a laser, e uma submetralhadora israelense Uzzi e duas granadas. Também havia um máquina de contar dinheiro e cerca de R$500 em espécie, além de munições de controle militar.

O tenente-coronel Giovane Silva, do Batalhão Rotam, suspeita que os presos sejam integrantes de uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas do estado, com ramificações internacionais.

Os presos, Israel Gladston Fontoura Pereira, de 22 anos, e Rafaela Márcia da Silva, de 23, foram levados para a Superintendência da Polícia Federal de Minas Gerais, que também vai investigá-los. 

O preso informou que já tinha vendido dois fuzis calibres 762 e 556 para traficantes de aglomerados de Belo Horizonte. A cocaína, segundo a PM, já estava refinada e pronta para ser vendida.

FONTE: EM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: