16 de setembro de 2016

CABO JULIO FAZ E MOSTRA - DESAFIO PÚBLICO



1.  Nomeação de todos os excedentes do concurso público de 2012 que estava parado há dois anos.

2.  Retomada do concurso público de 2013 e a convocação de todos os 3.500 excedentes. O governador gravou um vídeo com o deputado, autorizando a convocação e beneficiando 3.500 famílias.

3.  Regulamentação da permuta entre os servidores, pois era proibido permuta no estágio probatório.

4.  Depois da eleição de 2014, os servidores contratados começaram a ser demitidos. Até agentes grávidas foram demitidas. CABO JÚLIO disse na audiência pública: ''vou lá no Governador e, hoje, ainda, o projeto de prorrogação de 2 anos chega na ALMG''. O projeto foi enviado à ALMG no mesmo dia.

5. Retorno da carteira funcional. Os agentes se identificavam com contracheques e constava nas funcionais dos contratados a seguinte frase: PRESTADOR DE SERVIÇO. CABO JÚLIO prometeu e mudou.

6. Primeiro parlamentar a destinar emenda para o Sistema - tendo destinado R$ 500 mil reais para a SEDS. Várias unidades adquiriram bebedouros para os agentes.

7. Ajudou a criar o PROASP (Projeto de acautelamento de arma de fogo) para os agentes que se encontram em risco, destinando o restante dos recursos da emenda no valor de cerca de R$ 500 mil. O dinheiro está sendo usado exclusivamente para comprar armas para os agentes.

8. Ajudou mais de mil agentes a serem transferidos para perto de suas famílias.

9. Autor do projeto de lei que está pronto para ser votado que dispõe sobre o porte de armas para os socioeducativos.

10. Luta pelo projeto de criação de uma clínica médica para os servidores do Sistema, com o objetivo de criar no futuro o hospital do sistema.

11. É o deputado que mais cobra pela criação da Lei Orgânica da categoria dizendo: ''mandem qualquer modelo para a ALMG que aqui nós consertamos''.

12. Participou da negociação salarial para os servidores administrativos do sistema prisional/Seds, participando de reuniões que duravam mais de 8 horas.

13. É o único parlamentar que luta contra a coronelização e delegadização do sistema. ''Secretarias de agentes tem que ser preenchidas com agentes''.

14 - Quando o governo pretendia levar os agentes socioeducativos para a Secretaria de Direitos Humanos, CABO JÚLIO bateu o pé e não deixou.

ESTÁ COLOCADO O DESAFIO: MOSTRE UM QUE FEZ A METADE?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

falou e fez,fique tranquilo meu irmao o que Deus tem planejado para sua vida nenhum ser humano pode tirar fique com Deus

Anônimo disse...

PARABÉNS Senhor Deputado Cabo Júlio!

O Senhor é o ÚNICO E VERDADEIRO REPRESENTANTE DA SEGURANÇA PÚBLICA EM MINAS GERAIS.

Representa todas as classes, sem distinção, seja PM, CBM, PC, Agentes Penitenciários.

Parabéns mesmo, de verdade, sem demagogia barata ou puxa-saquismo.

Sou um dos aprovados excedentes do concurso de investigador, fiquei extremamente feliz e satisfeito em ver que o senhor está apoiando nossa causa.

Foram feitos inúmeros pedidos de ajuda a nossa causa a vários deputados, porém o senhor foi o ÚNICO que falou abertamente sobre o assunto, e de fato levou os pleitos ao Governador. Diferentemente de outros deputados que nos prometeram "ajuda", mas que não moveram "uma palha" para tal.

Confesso que eu e minha família não somos eleitores do senhor, mas diante desta postagem de ajuda a nós excedentes, irei mudar meu conceito. Dando tudo certo ( sendo nomeado) passarei a votar em Vossa Excelência e pedirei votos a meus familiares também. Acredite, não só eu, mas como toda a minha família estamos sofrendo muito com o descaso e desinteresse do Governador com a nomeação dos APROVADOS EXCEDENTES DO CONCURSO DE INVESTIGADOR 2014.

Espero que com sua ajuda possamos todos sermos nomeados, acredito demais no senhor, principalmente por saber de TAMANHO PRESTÍGIO QUE GOZA JUNTO AO ATUAL GOVERNO DE MINAS, prestígio este já demonstrado com a convocação de TODOS (3.500) os excedentes do concurso de Agente Penitenciário, número este 2 vezes e meia maior que a quantidade de excedentes da PCMG/2014.

Sei que o pedido de Vossa Excelência foi de convocação de todos em 2017, mas gostaria de pedir ao Senhor, encarecidamente, que busque para nós ao menos um CRONOGRAMA bem definido, com datas e tudo mais, ainda este ano. Por favor! O senhor nem imagina como é angustiante a nossa situação, só mesmo quem está vivendo é que sabe...

Mais um pedido: Talvez seja possível conseguir nossa convocação para apresentar documentos na Acadepol ainda este ano, e quem sabe também a nomeação e posse, ficando apenas o efetivo exercício ( curso na Acadepol) para o ano de 2017.

Sei que isto e possível senhor Deputado Cabo Júlio, pois como Vossa Excelência bem sabe, entre nomeação e posse são ATÉ 30 dias, e entre posse e efetivo exercício são ATÉ 15 dias, portanto é possível que no final de novembro ou início de dezembro estes trâmites possam ser iniciados, fazendo assim que possamos cursar o CFP na Acadepol em Janeiro.

Acredito que isto iria aliviar demais nossa ansiedade.

Por favor Cabo Júlio, olhe com atenção este meu pleito.

Ciente da atenção do senhor, agradeço-lhe antecipadamente.

Obrigado.

Att.

Anônimo disse...

Caro Deputado Cabo Júlio,

Assim como o senhor disse no item 2 “O governador gravou um vídeo com o deputado, autorizando a convocação e beneficiando 3.500 famílias.”

Peço, por gentileza, que o senhor beneficie também as 1.341 famílias dos APROVADOS EXCEDENTES DO CONCURSO DE INVESTIGADOR 2014.

Estamos muito apreensivos com nossa situação.

Se possível peça ao Excelentíssimo Governador que grave um vídeo autorizando nossa convocação.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

O sr tem ajudado muito a segurança pública,sou do concurso agente penitenciário e sei o que o sr tem feito,o sistema prisional precisa evoluír chega de cabide de empregos,chega a de contrato vitalicio !! Muito obrigado