9 de setembro de 2016

CABO JULIO INFORMA SOBRE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

Resultado de imagem para PAGAMENTO SALARIOInformo aos colegas que o nosso pagamento será creditado HOJE ao longo do dia. O motivo seria uma falha na SEF mas o dinheiro já esta aprovisionado e TODOS receberão hoje.

Estão soltando notas falsas em meu nome. Todas as mensagens que envio a classe também são postadas em meu blog e fica fácil distinguir as notas falsas.

Torcemos para que essa crise passe logo e nosso justo pagamento seja regularizado.

Embora não seja culpa minha e eu não tenha responsabilidade com o ocorrido lamento o fato.

Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Unknown disse...

Falta de respeito do governo podia ter lançado uma nota no começo do dia.

wagner disse...

Parabéns!!! Tem o meu apoio.

Unknown disse...

Realmente não é culpa do nobre deputado, contudo como representante da classe esperávamos um maior empenho e dedicação de vossa parte. O deputado é a nossa boca, confiamos isto ao senhor!!! Corte da produtividade e o não pagamento das vencidas, quinto dia útil já era, depois parcelamento dos salários, defasagem do salário por falta de reajuste, sem previsão de 13º, falta de repasse das parcelas de empréstimos aos bancos credores, hoje atraso da 1ª parcela do pagamento, o que mais vem por aí? O que será de nós? tudo isto me fez lembrar de uma canção que vêm a calhar: "Tudo isto acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos". O que me fez compôr também: "Tudo isto acontecendo e nossos representantes nem aí pra nós...e ainda dizem: não é culpa minha."

Anônimo disse...

Qual o plano de reajuste salarial do seu governo senhor vice líder ? Votei no senhor e nada até hoje. A gestão Pimentel não vai fazer nada ?

Anônimo disse...

CARO DEPUTADO O QUE ESTA ACONTECENDO NAO ENTENDO A CADA DIA FICA PIOR A NOSSA SITUAÇÃO, ERAMOS FORTE HOJE ACEITAMOS TUDO QUE O GOVERNO FAZ E FICAMOS DE MÃOS ATADA. CADE NOSSOS LIDERES AS ASSOCIAÇÕES NINGUEM VAI LUTAR POR NOS . VC SO VÃO APARECER QUANDO FOR PRECISAR SE ELEGER.

Unknown disse...

Cb Júlio porque a crise só afeta o executivo?

Anônimo disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio, queremos saber quando vossa senhoria vai começar a brigar por recomposição salarial/aumentos da nossa classe(PM/PC/AGEPEN/E DEMAIS FUNCIONÁRIOS CIVIS/ADMINISTRATIVOS)?