6 de setembro de 2016

CABO JÚLIO REÚNE COM AGENTE PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO DE 2013

O Deputado Estadual CABO JÚLIO Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), se reuniu na manhã desta terça-feira (06/09) com cerca de 100 Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) e Agentes de Segurança Socioeducativos (ASE) de 2013.

Para tratar e pontuar algumas necessidades e reivindicações da classe, entre elas a homologação parcial do concurso 2013, ajuda de custo, exame admissional e por fim a nomeação.

Ainda foi mencionado o Projeto de Lei nº 1.973/15, de autoria do Deputado CABO JÚLIO em que dispõe sobre o porte de arma de fogo para os Agentes de Segurança Prisional e os Agentes Socioeducativos.

CABO JÚLIO se comprometeu a levar as demandas ao Secretário, José Afonso Bicalho e à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG).




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Martins disse...

Cabo Julio respeitamos muito vc mas, não desmoralize a classe. Nosso porte de armas é amparado pela lei 10.826/2003 no seu art. sexto, vcs pms estão no art. quarto da referida, portanto agente penitenciário tem livre porte de armas em todo e qualquer lugar do território nacional. Espero que publiquem meu comentário, obrigado!!!

Santos disse...

Até hoje,não recebi a bolsa auxílio,esse governo ta complicado só dificulta as coisa. Ele gosta e de manifestação, da uma força pra nós cabo Júlio.

Claudia disse...

Cadê o pg da bolsa auxílio terminamos o CFTP, em 14/08/2016 até o hoje nada. Conversa com o governo por nós cabo Júlio.

MINEIRO disse...

A bolsa até hoje nada,pelo menos não caiu na 4 risp, vamos ter fé que a nomeação não demore tanto, mas está difícil.

Santos disse...

A bolsa auxílio está sendo paga um candidato dia? Já faz 25 dias q terminou o CFTP e até hoje não recebi.