23 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR EM SARZEDO, IRMÃO PRATTI, RECEBE APOIO DO DEPUTADO CABO JULIO

Deputado CABO JÚLIO grava vídeo em apoio ao irmão de farda, Sgt Pratti, como candidato a vereador em Sarzedo e, em carta à comunidade, fala da sua luta de 20 anos contra a dependência química, em referência à comunidade terapêutica que fundou na região. Se eleito, a parceria entre os dois parlamentares possibilitará mais recursos para a segurança pública de Sarzedo.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Deputado, gostaria de pedir apoio para pressionar o comando em disponibilizar acesso a todos policiais militares , ao cad escala, com o fito de fiscalização das horas lançadas, visto que temos que confiar no que é dito pela administração, sem a possibilidade de conferência, sendo imposto guela abaixo a quantidade de horas dita por eles, inclusive nos obrigam assinar o relatório de horas do período. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Sr. Deputado, gostaria de ver a posição de vossa excelência, a respeito do que está sendo divulgado pela imprensa sobre a reforma da previdência, onde informam que haverá mudanças na previdência dos militares e policiais militares, dizendo que o tempo de serviço passará de 30 para 35 anos. Até que ponto isso é verdade? Nós ajude pelo amor de Deus, nós praças, que lidamos diariamente com todas mazelas da sociedade, não aguentaremos 5 anos a mais de serviço, talvez os oficiais e os da administração consigam, mas nós que estamos na labuta não, será uma covardia com a classe.