12 de setembro de 2016

CONCURSO PMMG: EDITAL PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

Foi publicado o edital para o preenchimento de 34 (trinta e quatro) vagas na especialidade de Técnico em Enfermagem para o quadro de Praças Especialistas da PMMG (QPE-Saúde), para trabalharem no Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais (HPM), na Capital.

Como requisito o candidato deverá ter nível superior de escolaridade em qualquer área e, ainda, ser inscrito no Conselho Regional de Enfermagem como Técnico de Enfermagem.

Além do nível superior de escolaridade, outros requisitos são exigidos no concurso, como: ter entre 18 e 30 anos de idade e, no mínimo, 1,60m de altura.

O concurso será composto de 2 fases, sendo a 1º fase com prova objetiva e de redação e a 2ª etapa contendo a avaliação psicológica, teste de capacitação física, exames de saúde e exame toxicológico.

Para os aprovados, o curso de formação, que tem previsão de início em 03/07/2017, terá duração de 09 meses. Durante o curso de formação o Soldado de 2º Classe fará jus a remuneração, assistência odontológica e médica, além de abono fardamento.

Após a o curso de formação a remuneração será de R$ 4.098,00 (quatro mil e noventa e oito reis).

As inscrições para o concurso poderão ser realizadas entre os dias 14/11 e 14/12/2016, através do endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, com o pagamento da taxa no valor de R$ 122,95.

FONTE: INTRANET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem possui registro no Conselho de Classe como Enfermeiro poderá tomar posse? Aqui vale a regra do quem pode mais pode menos?