O que você procura?

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CONCURSO PMMG: EDITAL PARA FARMACÊUTICOS, BIOQUÍMICOS OU GENERALISTAS

Resultado de imagem para CONCURSO PMMG: EDITAL PARA FARMACÊUTICOS, BIOQUÍMICOS OU GENERALISTASAberto edital para o preenchimento de 16 (dezesseis) vagas na especialidade de Farmacêutico Bioquímico ou Generalista, no quadro de Praças Especialistas da PMMG (QPE-Saúde), para trabalharem no Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais (HPM) na Capital.

Como requisito está a formação em nível superior de escolaridade, que deverá ser compatível com a categoria/especialidade de Farmácia, possuir formação ou habilitação em Análises Clínicas ou como Farmacêutico Generalista.

Além do nível superior de escolaridade, outros requisitos são exigidos no concurso, como: ter entre 18 e 30 anos de idade e, no mínimo, 1,60m de altura.

O concurso será composto de 2 fases, sendo a 1º fase com prova objetiva e de redação e a 2ª etapa contendo a avaliação psicológica, teste de capacitação física, exames de saúde e exame toxicológico.

Para os aprovados, o curso de formação, que tem previsão de início em 03/07/2017, terá duração de 09 meses. Durante o curso de formação o Soldado de 2º Classe fará jus a remuneração, assistência odontológica e médica, além de abono fardamento.

Após a o curso de formação a remuneração será de R$ 4.098,00 (quatro mil e noventa e oito reis).

As inscrições para o concurso poderão ser realizadas entre os dias 14/11 e 14/12/2016, através do endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br/crs , com o pagamento da taxa no valor de R$ 122,95.

FONTE: INTRANET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Gostaria de saber como que ficou, a questão na audiência pública que ocorreu no mês passado, referente aos militares do ano de 2009 para promoção ao CEFS 2017. Ninguém manisfestou nada até então. Te pergunto com todo respeito Deputado, há alguma manobra do governo com interesse da tropa se já não bastasse o sofrimento com os pagamentos já dividido

Anônimo disse...

Era oficial farmacêutico, agora é soldado. Caiu demais!!!