5 de outubro de 2016

CABO JULIO SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA TRATAR DA ACELERAÇÃO DA NOMEAÇÃO E POSSE DOS ASP/ASE DE 2013

O Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), se reuniu na tarde desta quarta-feira (05/10) com o Governador do Estado.

Eles voltam a se reunir na próxima segunda-feira (10/10) para tratar da aceleração da nomeação e posse dos aprovados do concurso público de 2013 para Agente de Segurança Penitenciário (ASP) e Agente de Segurança Socioeducativo (ASE). O Secretário de Planejamento Helvécio Magalhães e o Secretário de Governo Odair também participarão da reunião.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

Claudia disse...

Fala para o governador para de enrolação, com os candidatos do concurso 08/2013.

Anônimo disse...

Cabo Julio, temos que reconhecer a sua relevante participação para o andamento desse concurso. E o quanto tem representado nós candidatos, os agentes penitenciários e a Segurança Pública como um todo. Contamos com a sua ajuda ,que abaixo de Deus, tem sido a única esperança de centenas de desempregados pais de família que aguardam a finalização desse certame.
E é quando mais precisamos que percebemos melhor quem está do nosso lado e a quem devemos estimar. Obrigado!

Anônimo disse...

Cabo Júlio sempre nos apoiando.Tamo Junto!

Anônimo disse...

Obrigado Cabo Julio pela luta constante em prol do Concurso Asp e Ase 2013,você me representa na câmara legislativa.Como você bem disse:"Nossa instituição não é cabide de emprego",a meritocracia tem que prevalecer,fora os coronéis,delegados!

Anônimo disse...

Obrigado deputado, nos ajude a acabar com esse sofrimento de 3 anos!

Anônimo disse...

É isso mesmo !!!

Denis disse...

Mas o andamento do concurso já não está acertado com a Seplag? Homologação terceira semana de outubro, nomeações primeira semana de novembro?

Anônimo disse...

Confiamos no seu apoio e resolução desse concurso que se arrasta há quase 03 anos. É muito sofrimento e humilhação pra conseguir o que é nosso de direito. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Obrigado deputado, estamos sofrendo muito aprovado e desempregados nos ajude!

Anônimo disse...

Tomara que dê tudo certo! Estamos confiando no apoio do Dep. Cabo Júlio para chegar ao desfecho de tanto sacrifício. Precisamos exercer nossas funções de ASE e ASP e que seja divulgado o edital para aqueles que terão mais uma chance.
Obrigada e parabéns Deputado.

Anônimo disse...

Bom dia , gostaria de saber se houve a reuniao que seria ontem dia 10, o que foi resolvido , não vi reportagen sobre o assunto.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se realmente houve a reunião do dia 10/10 e qual o resultado em relação às nomeações do Concurso ASE/ASP Edital 2013.

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de saber o que foi resolvido na reunião sobre a aceleração do certame e se , realmente, na terceira semana de outubro, no caso, a próxima agora haverá a nomeação de mais de 3000 e na primeira semana de novembro ja começam as perícias

Anônimo disse...

BOA TARDE. DISSERAM QUE ESTA SEMANA HAVERIA HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DE MAIS DE 3000 ASPS/ASES E QUE NA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO COMEÇARIAM AS PERICIAS PROCEDE? MUITO OBRIGADO PELA FORÇA CB JULIO

Weslei fabri disse...

Ta chegando hein , vamos ver se vai se cumprir as datas prometidas