5 de outubro de 2016

DEP. SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA TRATAR DO INTERSTÍCIO DA PROMOÇÃO DE CABOS E SOLDADOS

Resultado de imagem para CABOS PMO Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), se reuniu nesta quarta-feira (05/10) com o Governador do Estado. 

Na próxima segunda-feira (10/10), o parlamentar volta a se reunir com o chefe do Executivo, com o Secretário de Planejamento Helvécio Magalhães e com o Secretário de Governo Odair para tratar da diminuição do interstício da promoção de Cabos e Soldados de 8 para 7 anos.  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

17 comentários:

Anônimo disse...

podia resolver as irregularidades da carga horaria do 1 bpm...

Anônimo disse...

É este Cb Julio que nós conhecemos, aguerrido e comprometido com a classe que sempre defendeu. Em tempo que se fala somente em crise, nós acreditamos em saídas alternativas.O senhor tem temor a Deus. O senhor é um homem de fibra, desde o princípio estamos esperando esta diminuição do tempo de promoção que o senhor mesmo nos prometeu. Em relação a uma proposta de reposicionamento das perdas salariais o senhor tem algum posicionamento se teremos reajustes neste governo. Obrigado Cb Julio, nobre Deputado. esperamos uma resposta no seu blog. Fique com Deus.

Anônimo disse...

COMO FICA A SITUAÇÃO DOS CABOS QUE CURSARAM O CFC QUE FORAM CURSAR O CEFS DEPOIS DE 15,16,17,18 ANOS, MAL MAL APOSENTA COMO 2 SARGENTO, SERA LEMBRADO POR VOSSA SENHORIA?

Anônimo disse...

E OS CABOS QUE ATUALMENTE SÃO SARGENTOS QUE LEVARAM MAIS DE 15 ANOS PARA CURSAR O CEFS, SERÁ LEMBRADO PARA RECEBER MAIS PROMOÇÕES? OU SERÁ INJUSTIÇADOS?

Anônimo disse...

os sargentos foram esquecidos nesta reunião?

Anônimo disse...

Obrigado deputado, nos do concurso agente penitenciário 2013 te agradecemos, nos ajude nessa luta

Anônimo disse...

Deputado cabo Júlio. Este governo merece é cacete e cobrança. Isto tá parecendo jogo politico do senhor e do governo. Pra amenizar a situação que estamos vivendo. Salário parcelado e sem 13 salário. Estamos observando a manobra e vamos lembrar nas eleições de 2018.

Anônimo disse...

NESTA REUNIÃO DEVERIA TRATAR DA DIMINUIÇÃO DO INTERNÉTICO DE TODAS AS PRAÇAS, PORQUE DEMORAM DEZ ANOS PARA GALGAR UMA GRADUAÇÃO, ENQUANTO NO OFICIALATO UM ASPIRANTE CHEGA AO POSTO DE CAPITÃO, ISSO É JUSTO?
NÃO ESTOU AQUI MENOSPREZANDO QUEM TEVE CONDIÇÕES DE FAZER O CFO E SIM AS PROMOÇÕES ENQUANTO O PRAÇA EM DEZ ANOS É PROMOVIDO UMA VEZ, NO OFICIALATO SÃO QUATRO PROMOÇÕES EM DEZ ANOS.

Anônimo disse...

Nobre Deputado, aguardamos com muita ansiedade por mais esta conquista, pois 08 anos está uma distancia demasiado longa, principalmente quando compararmos com a carreira " a jato" dos oficiais.

sgt ipat disse...

E as promoções dos sargentos. Haverá alguma mudança no interticio?

sgt ipat disse...

E as promoções dos sargentos? Vai diminuir o interticio de 3 para 2 sgt?

Anônimo disse...

Por esse e outros motivos que os cabos e soldados querem o fim do militarismo, esperam 08 anos para serem promovidos sendo que para sargentos e oficias o tempo de espera pela promoção é bem menor. É uma desigualdade incompreensível.

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO DEVERIA TER NENHUMA NOMEAÇÃO OU CONCURSO NO MOMENTO. HAJA VISTA QUE O ESTADO ESTA EM CRISE, E SIM REGULARIZAR A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS PAGANDO NO 5 DIA UTIL E AUMENTO SALARIAL DE ACORDO COM INFLAÇÃO.

Anônimo disse...

O senhor poderia aumentar o efetivo de cabos na lei de efetivo, para que os policiais da graduação de soldado não tenham mais que ficar esperando para serem promovidos.

Anônimo disse...

Companheiros. Não devemos ficar cada um olhando pra sí só. O que precisamos é melhorar as condições para todos. Este governo está dividindo a categoria pra nôs enfraquecer. Esperar que este governo do PT nos valorize. Esqueçam. As únicas conquistas vieram com outro governo. Com todo respeito que o Deputado Cb Júlio merece. Até hoje só vejo politicagem por parte dele com este governo. Nada de concreto pra nossa categoria. Se alguém achar que estou errado. Por favor. Publiquem algo que beneficiou nossa categoria neste governo petista

Anônimo disse...

E o interstício de 8 para 7?

Anônimo disse...

Eu falei em benefício da nossa categoria. Esta mudança de interstício beneficiou um grupo. Não a todos. Além do mais é jogo do governo. Não teremos reajuste em 2017. Não vamos receber o 13 como é justo. E até quando vamos receber parcelado. Acordem. Infelizmente o Cb Júlio tá na panelinha do governo. Ninguém é escolhido como liderança do governo se não for trabalhar a seu favor. Isto é migalha pra agradar parte da tropa. E enfraquecer a categoria