4 de outubro de 2016

EMENDA: DEPUTADO CABO JÚLIO INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO E RECEBE HOMENAGEM DA 8ª CIA MESP EM GOVERNADOR VALADARES


 

 


 


O Deputado CABO JÚLIO foi homenageado no dia 29 de setembro pela 8ª Companhia de Missões de Especiais da Polícia Militar, em Governador Valadares. A comenda é alusiva à emenda que o parlamentar destinou à unidade no valor de R$ 40 mil para a conclusão das obras do Centro de Treinamento Físico Militar que foi inaugurado no mesmo dia. O espaço é um antigo sonho dos militares da unidade e só foi possível sua conclusão graças aos recursos destinados pelo CABO JÚLIO, pois as obras foram paralisadas em razão da falta de verba.

''Foi de grande valia esta contribuição do deputado CABO JULIO. Os militares vão poder agora ter um treinamento mais qualificado", afirmou o comandante da unidade Major PM Fausto Machado.

O centro foi dividido para atividades de crossfit e de lutas marciais com a colocação de tatames. Durante o evento, militares da unidade e parceiros que desenvolvem atividades sociais na região fizeram apresentações de várias modalidades físicas, além disso, ''destaques'' da unidade e policiais sem punições, no período de 10 anos, também foram homenageados pela Cia Mesp.

"Reforço meu comprometimento com o bem estar dos nossos colegas de farda, e continuarei destinando recursos para melhorar a qualidade de vida dos agentes da segurança pública do Estado'', destacou CABO JÚLIO. 

Dizeres da comenda:

''Conferimos esta homenagem ao Senhor Deputado Estadual Cabo Júlio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por colaborar de forma fundamental para a construção do Centro de Treinamento Físico Militar, o qual trará inúmeros benefícios à formação técnica e física dos policiais militares, contemplando também a sociedade através dos projetos sociais que se desenvolverão".




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Deputado, pare de se preocupar com inaugurações e marketing político. A classe está sofrendo na mão do governador. Não vamos aguentar, mais uma vez ele parcelou nossos salários e sequer tem uma data definida para pagar o 13º. Está aniquilando nossa instituição, retirando todos nossos direitos conquistados. O senhor até hoje nada fez, não mexe uma palha para nos ajudar. dê a cara para bater. Cadê nosso prêmio produtividade?, Cadê nosso reajuste salarial, Cadê a redução de interstício? Cadê o Promorar? A resposta virá nas urnas. O senhor não nos representa. O senhor é uma vergonha, está aliado com este corrupto. Passar bem. Não esperamos nada de vocês

Anônimo disse...

Boa tarde nobre Deputado Cabo Júlio!

Cabo Júlio, gostaria de saber do senhor, e quanto a questão dos pleitos primordiais da Polícia Civil que o senhor disse que levaria ao conhecimento do ilustríssimo senhor Governador Pimentel, o senhor de fato levou?

É que hoje, 04/10, está completando 25 dias de tal postagem em seu face (o senhor fez a postagem sobre tais pleitos no dia 09/09), e até hoje não houve uma postagem com a resposta do Governador.

Por favor Cabo Júlio, não nos decepcione!! Somos 1341 excedentes ao cargo de investigador e estamos apostando no senhor, em sua competência e influência junto ao governador Pimentel, para enfim conseguirmos nossa tal sonhada e merecida NOMEAÇÃO!!

Grande abraço e sucesso em sua carreira política!!!

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Amigo Anônimo (4 de outubro de 2016 14:39)

A agenda do governador independe da minha vontade. Estou aguardando marcar.

At.

CABO JULIO

Anônimo disse...

Decepção!!! Infelizmente só fomos prejudicados nesses dois anos e não vemos uma luz no fim do túnel!!! O senhor, deputado, está do lado errado infelizmente... Dificilmente o senhor nos representará novamente em outra eleição!!!