17 de outubro de 2016

JOVEM APONTA ARMA PARA PM E É MORTO A TIROS NO SÃO LUCAS

Resultado de imagem para APONTA ARMA PARA PMFato aconteceu no Aglomerado da Serra, durante a madrugada desta segunda-feira (17); maconha e cocaína foram apreendidas com o ferido

Um jovem de 20 anos foi baleado e morto por policiais militares, que monitoravam um ponto de tráfico de drogas, no Aglomerado da Serra, no bairro São Lucas, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (17).

André Pereira da Silva chegou a ser socorrido pelos policiais, ainda com vida, para Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia na região do abdômen. Ele não resistiu ao ferimento e morreu durante a manhã.

O fato aconteceu por volta das 4h, na rua Caraça. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM realizava o acompanhamento de um ponto de tráfico de drogas, quando dois homens se aproximaram e um deles apontou uma arma para os militares. Como ele não obedeceu a ordem de abaixar a arma, os policiais atiraram três vezes e a dupla fugiu. Silva foi atingido pelos tiros e foi encontrado caído desacordado. 

Com ele, a PM apreendeu uma pistola 9 mm, 16 pinos de cocaína, cinco buchas de maconha, uma folha de cheque no valor de R$ 60 e R$ 458 em dinheiro, além de um rádio transmissor. Nenhum policial se feriu.

"Falaram que ele estava com drogas e trocando tiros com a polícia. Por mais que estivesse errado, os policiais não tinham o direito de matar meu filho", disse a mãe da vítima, a costureira e cozinheira Ana Paula Pereira, 36. 

Silva era o segundo filho de quatro e deixa mulher e uma filha de 1 ano e 5 meses. A família desconhece o envolvimento dele com o tráfico de drogas. 

Conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, como as investigações estão no início, não será divulgado se o jovem tinha algum antecedente criminal. 

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: