O que você procura?

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

POLICIAL REAGE A ASSALTO, ATIRA EM BANDIDO E É MORTO EM BH

Resultado de imagem para LUTO PMMGUm dos criminosos atingidos morreu no local e o outro fugiu; militar, que levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na UPA Santa Terezinha

Um policial da reserva foi assassinado na noite desta quarta-feira (5) ao tentar evitar um assalto em um bar no bairro Conjunto Celso Machado, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois criminosos entraram armados no estabelecimento para roubar os clientes, quando a vítima interveio. Ele atirou nos bandidos, mas acabou atingido por um deles na cabeça. 

O militar, identificado como Sargento Osmar, foi socorrido por colegas de profissão do 34º Batalhão da PM para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Terezinha. Entretanto, ele não resistiu ao grave ferimento e morreu. 

Um dos criminosos atingidos morreu no local e o outro fugiu.

Segundo a PM, minutos depois da morte do policial, um homem baleado solicitou atendimento na mesma UPA onde a vítima foi socorrida. A corporação suspeita que ele seja o segundo suspeito pelo assassinato do Sargento Osmar.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: