O que você procura?

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SOLDADO PM DE FOLGA REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM CONTAGEM

Resultado de imagem para PMMGSuspeito chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital

Um soldado do Grupamento Especial de Radiopatrulha (GER) da Polícia Militar, que estava de folga, baleou e matou um assaltante na manhã desta quinta-feira (13) na rua Dona Arminda dos Reis, no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH.

Aos militares que atenderam a ocorrência, o soldado contou que, por volta de 7h40, havia levado sua a mulher para o trabalho. Quando retornava para casa, em seu Fiat Palio, avistou na avenida General David Sarnoff, dois homens em um Volkswagen Santana. 

O militar disse ter percebido que a dupla tentava assaltar uma pessoa que passava a pé pelo local. Ele tentou acelerar para ver o que estava acontecendo, mas o veículo Santana fugiu em alta velocidade. Ao seguir no sentido Praça do Trabalhador, o militar encontrou o carro na rua Dona Arminda dos Reis. 

O solado disse que, ao se aproximar, viu um homem saindo do Santana e, em seguida, o veículo acelerou em alta velocidade. Com medo de que o suspeito tentasse praticar mais um roubo, segundo alegou o policial, ele desceu de seu veículo e deu ordem de parada para o homem. 

Ainda segundo o relato, o suspeito seguiu na direção do policial e sacou uma arma da cintura. Neste momento, o soldado também pegou a sua arma e atirou três vezes contra o desconhecido. 

Os tiros atingiram a perna, o abdômen e o pescoço do homem. Com o suspeito caído, o soldado acionou uma viatura da Polícia Militar, que ajudou a socorrer o baleado. Mas ele morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Contagem. 

O policial foi conduzido, mas, por se tratar de legítima defesa, segundo informou a Polícia Militar, ele foi ouvido e liberado. 

Atualizada às 18h22.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: