10 de novembro de 2016

1º PROGRAMA: CABO JÚLIO RESPONDE - AO VIVO

Se você perdeu a primeira edição do Programa CABO JÚLIO RESPONDE - AO VIVO do Facebook Live, acompanhe as respostas do deputado às perguntas enviadas no cabojulioresponde@gmail.com. 

Se você tem alguma pergunta, utilize este endereço. Ela será respondia na próxima quinta-feira.






PRIMEIRO BLOCO


SEGUNDO BLOCO


TERCEIRO BLOCO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!

PARABÉNS, Cabo Júlio!

Assisti a todo o programa, gostei bastante. Achei muito interessante sua iniciativa, pois isto lhe aproxima do cidadão, diferentemente de outros Deputados que só fazem afastar as pessoas.

Só uma coisa me preocupou: O senhor disse, no segundo bloco, que em Janeiro começaria as negociações com a SEPLAG para o chamamento dos Excedentes do cargo de Investigador da Polícia Civil. Sinceramente, isso me chateou!

Pois deu a impressão que se estas conversas começarem somente em Janeiro, nossa possibilidade de nomeação irá se arrastar por meses.

Será que o senhor não consegue deixar estas negociações avançadas e somente se concretizarem em janeiro com a EFETIVA nomeação?

Eu acredito no senhor e sei que isso é possível.

Outra coisa: POR FAVOR, Cabo Júlio, lute para que a próxima turma seja de pelo menos 1000, pois se for de 300 em 300 ou 500 em 500 ( como o senhor disse no terceiro bloco ) não dará tempo de entrar todo mundo, visto que nosso concurso vence em Agosto de 2017.

Por favor, que seja uma turma de 1000 em Janeiro/Fevereiro, aí mais para o meio do ano o restante entra (341), pois somos no total 1341.

Peço ao senhor, encarecidamente, que caso as conversas só possam se iniciar realmente em Janeiro, que pelo menos seja uma coisa rápida, para quem sabe nossa TÃO SONHADA E BATALHADA NOMEAÇÃO possa sair até o final do mês de Janeiro.

Desde já lhe agradeço a atenção.

Mais uma vez, PARABÉNS pela iniciativa, o senhor realmente é diferenciado.

Abraços.

LIDIA GONÇALVES disse...

Boa tarde!
Sou de Porto Alegre.
Meus parabens pelo adjetivos da deputada maria do rosario , esta defensora de bandido , o que me espanta e se eleger. cada vez mais penso que defenitivamente, cidadãos honestos e trabalhadores perdemos para a bandidagem institucianalizada. So um governo forte e uma justiça honesta podera nos salvar.
obrigada
Lidia Gonçalves

romario disse...

Cabo Júlio vai ter concurso de gente no ano de 2017?
primeiro ou segundo semestre?por favor me responda estou estudando tão ansioso, grato.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, seria interessante que a promoção de Cb seguisse o mesmo parâmetro da promoção de sgt, assim não havia ninguém "prejudicado" 7 anos o Sd seja promovido a Cb e o Cb por vez seja convocado ao CEFS com 14 anos de serviço (estipula um interstício de 2 anos) e não com 7 anos na graduação de cabo. E a mesma função, isso beneficiária aquele militar q ficou impedido, e não prejudicaria quem foi promovido com 10, 9,8 anos...

Anônimo disse...

Deputado Cabo Júlio, boa tarde. Queria dar uma sugestão, onde Vossa Excelência poderia verificar a legalidade e se há possibilidade disto ocorrer. Se o governo nos deve 02 prêmios produtividade, porque não fazer uma emenda ou projeto no sentido de se abater parte ou em sua totalidade no IPVA de servidores públicos. E aqueles que quisessem o abatimento aproveitasse ou que não queiram e prefiram o dinheiro, quando tiver caixa que assim o recebam.

Respeitosamente,

Seu eleitor fiel. Parabéns contamos com o vosso apoio.