28 de novembro de 2016

CINCO SÃO PRESOS COM 97 KG DE MACONHA NO INDUSTRIAL AMERICANO

Suspeitos faziam churrasco em um bar e já eram monitorados pelos militares; todos têm passagens por tráfico de droga, e um deles, por homicídio

Cinco homens foram presos por tráfico de droga em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (27). Com eles foram apreendidos 97 kg de maconha.

Os suspeitos já eram monitorados pela Polícia Militar (PM), por conta dos antecedentes criminais. - Todos têm passagens por tráfico, e um deles, por homicídio.

O grupo fazia um churrasco em um bar do bairro Industrial Americano. Durante a revista pessoal, duas buchas de maconha foram encontradas dentro do maço de cigarros de um deles. No bolso de outro, estavam as chaves de um imóvel próximo, que os militares consideraram suspeito.

Na casa de dois pavimentos da rua Guatemala, onde moram os suspeitos, com idades entre 23 e 38 anos, foram encontrados os tabletes de maconha, 97 kg no total, além de material para embalar a droga e balanças de precisão. As buscas contaram com apoio do batalhão de cães da PM.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: